Notícia

Amores

João Catarré e ex-namorada Sandra Santos evitam-se na apresentação de 'Jogo Duplo'

Os dois atores separaram-se no início do ano e reencontra-se agora por causa de uma produção da TVI. E apesar da atriz garantir estar tudo bem entre ambos a verdade é que nem um olhar nem um "boa noite", trocaram na apresentação oficial da trama.
Por Hugo Alves | 25 de novembro de 2017 às 18:26
A apresentação da novela 'Jogo Duplo', da TVI, não foi fácil para João Catarré e Sandra Santos. O namoro entre ambos durou 3 anos de três anos e o anúncio da ruptura foi feito no início do ano. Mas agora os dois atores voltam a encontrar-se. Ambos fazem parte do elenco da novela novela da TVI e, por causa da trama da novela, terão eventualmente de contracenar.

"A nível pessoal estaremos sempre ligados pela Francisca e isso obriga-nos a falar", explicou Sandra. "E, depois, somos ambos profisisonais. Temos uma boa relação o que nos permite falar de trabalho ou sobre a nossa filha".

Pois, mas não foi isso que aparentou na apresentação da novela que decorreu no Casino de Lisboa, na noite de sexta-feira, 24 de novembro. 

Sandra Santos foi das primeiras a chegar e fez questão de nunca estar com o seu ex-namorado.  O ex-casal não se falou e manteve-se sempre a larga distância um do outros sendo notório algum mal estar da actriz que acabou mesmo por ver o 'trailler' da trama...sozinha!

...
Sandra Santos e João Catarré estiveram sempre distantes e não se falaram Foto: Liliana Pereira
João, de resto, mostrou-se extremamente incomodado com qualquer questão relacionada com Sandra. "Já nos estamos a desviar do assunto. Estamos a entrar numa fase de perguntas pessoais que não é o objectivo de estarmos aqui", disse quando questionado sobre trabalhar com a ex e recusando a partir dai responder a qualquer questão sobre a sua vida pessoal.

...
João Catarré Foto: Liliana Pereira

FILHA É PRIORIDADE
Apesar do mal estar entre os dois, João e Sandra têm feito de tudo para que a menina de dois anos de idade, Francisca não sinta os dramas dos pais. 

A FLASH sabe, contudo, que o casal divide a bebe à semana, mas não tem sido fácil por causa da novela. "Para o João é mais complicado. Eu gravo menos e tenho assim a vida mais fácil gerir com a minha filha. Embora eu também tenha outras actividades profissionais e pessoais que me preenchem muito o dia. Mas quem corre por gosto não cansa", dizia a actriz.

Seja como for é habitual João estar com a bebé que ele faz questão de acompanhar com regularidade e que segundo os amigos é a única que tem prioridade na sua vida atual.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável