Notícia

Paternidade

Jorge Gabriel revela nova experiência do filho de 5 meses

"O nosso menino surpreendeu-nos!", contou o apresentador sobre o filho mais novo, Pedro. Saiba o que aconteceu.
28 de fevereiro de 2017 às 13:32
Jorge Gabriel e o filho Pedro
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
jorge gabriel
Jorge Gabriel é um pai babado, e tem permitido aos seus fãs acompanhar o crescimento do filho mais novo, Pedro, de 5 meses, no seu blog oficial.

Desta vez, o apresentador da RTP – que também é pai de duas adolescentes, Mariana e Madalena e de Duarte, de 20 anos – contou que o bebé começou a comer sopa no último fim de semana, depois dos primeiros 5 meses a beber apenas leite materno.

"Começámos pela sopinha de legumes! Tudo novo para ele… sabor novo, textura nova, e forma de comer nova, porque nunca tinha tocado numa colher", começou por contar Jorge Gabriel, revelando que Pedro já pesa 8 quilos.

"Estávamos preparados para que ele comesse apenas 3 ou 4 colherzinhas, da quantidade que deveria comer", contou, referindo-se também à mulher, Filipa Gameiro. No entanto, o bebé parece ter gostado da nova experiência, para felicidade dos pais. "Pois o nosso menino surpreendeu-nos! Gostou da sopinha, até "chamava" pela próxima colher, e comeu quase quase tudo! Ficámos tão contentes...", revelou.

Jorge Gabriel também contou que as filhas mais velhas ficaram entusiasmadas com o novo marco no crescimento do irmão bebé.  "Bem… as manas, nem imaginam… a ansiedade delas por este momento, a alegria de ver o Pedro numa nova fase… tão bonito de ver", rematou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável