A jornalista da RTP, Rita Marrafa de Carvalho usou as redes sociais para criticar a TVI por ter usado parte do 'Jornal das 8' para promover o novo livro de Cristina Ferreira, que esta semana assumiu, oficialmente, um lugar na administração da Media Capital.
"Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado para ir ao 'Telejornal', ia cair-nos tudo em cima... (e ainda bem). Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público. Vou sozinha... não se preocupem", escreveu a jornalista na rede Twitter.
Depois da publicação, Rita Marrafa de Carvalho foi atacada nas redes sociais pelos seguidores de Cristina Ferreira. Perante o bullying nas redes sociais, a jornalista da RTP fez nova publicação a denunciar, de forma irónica, os ataques de que estava a ser vítima.
...
Mensagem de Rita Marrafa de Carvalho no Twiter
"De alguns insultos que recebi, depois de atacar, arrasar e rasgar sem dó nem piedade, destaco um pela criatividade ofensiva, proporcionalmente inferior à capacidade cognitiva: 'Vais mas é tratar da candidíase, Marrafa'".
Recorde-se que Cristina Ferreira publicou o livro 'Pra Cima de Pu##' exatamente para denunciar as mensagens de ódio de que é vítimas nas redes sociais.