Notícia

Coronavírus

Drama: José Alberto Carvalho perde familiar e deixa desabafo sobre a covid-19 que está a emocionar o País

O jornalista da TVI, que entra em isolamento a partir desta segunda-feira, despediu-se dos portugueses com uma mensagem comovente.
30 de março de 2020 às 09:10
A carregar o vídeo ...
José Alberto Carvalho despediu-se este domingo dos portugueses, já que, a partir desta segunda-feira, está "oficialmente" em isolamento, sendo substituído no telejornal da TVI por Pedro Pinto.

Ao som de 'Va Pensiero', de Verdi, interpretado virtualmente pelo International Opera Choir em tempos de quarentena, o jornalista deixou um desabafo sentido sobre os tempos difíceis que o mundo está a viver graças à covid-19, revelando que perdeu uma pessoa recentemente e que, devido à distância social imposta pelo coronavírus, não conseguiu sequer reconfortar os familiares.

"Foram meia dúzia de pessoas sem um abraço de conforto, sem o pegar na mão para dizer força. O vírus rouba-nos esta exigência moral da humanidade que é despedirmo-nos dos nossos mortos", afirmou.

Veja o vídeo, em cima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 2 semanas

Quer se divertir com uma garota lasciva? Visite a página - GetMeets.com

Emma Silva 31.03.2020

Chata em casa ... menina de 19 anos está procurando um homem para fazer sexo e compartilhar fotos de sexo! ...
escreva-me - GetMeets.com

Maria Aguiar 31.03.2020

Eu sinto-me como prisioneira já fiz a minha quarentena voluntária já vá quase em 1 mes sabemos que temos de respeitar todas as regras impostas mas é pena que por uns pagam os outros e é preciso haver uma Pandemia para se dar mais valor aos agentes policiais e bater palmas aos profissionais de Saúde quando estes levam vários anos a reedificar os seus direitos e o grito que eles dão por mais profissionais é elemental só serem precisos nesta crise .Triste maior é alguém que estando numa fase terminal da sua vida que não se despede nem de filhos nem da esposa de cara aberta só ave meia cara Os sem abrigos só necessitam de comida quente?
Quando as primeiras coisas que se devia fazer era as duas faixas irarias mais frágil os idosos e as crianças por razões óbvias mas não foi preciso alguém gritar que já não tinham meios para os porem é lamentável Quando esta Pandemia passar a Dgs e a ministra da saúde se prepare para a próxima retura pois será a retura nas psiquiatrias
Bem haja

Anónimo 30.03.2020

usem proteção mandem estes ministros á fava eles não sabem nada de saúde ou como se deve combater ou proteger.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;