Notícia

Exclusivo

José Castelo Branco impedido de voltar para Portugal

O 'marchant' não pode regressar a Portugal tão depressa, devido aos problemas cardíacos da mulher, Betty Grafstein, que a impedem de viajar de avião. As saudades do filho, Guilherme, são muitas mas, mesmo assim, Castelo Branco não pondera vir a Lisboa sem a joalheira.
Por Isabel Laranjo | 01 de abril de 2017 às 13:10
José Castelo Branco impedido de voltar para Portugal
José Castelo Branco na sua casa de Sintra, que agora é arrendada a turistas e tem estado sempre completa
O 'marchant' não equaciona voltar a Portugal sem a mulher, Betty Grafstein, que está aconselhada a não viajar de avião
O 'marchant' a passear com a mulher, perto de casa, em Nova Iorque. Foi caminhando à chuva, pela cidade, que revelou a tragédia que se abateu sobre a melhor amiga de Betty
Betty, no apartamento onde mora com o marido, em Nova Iorque. A joalheira tinha em Paula Mundete, antiga dona e habitante da nova casa de Madonna, a sua amiga mais próxima em Portugal
A sala de jantar da casa de S. Pedro de Sintra, que agora é arrendada a turistas e que foi comprada, em 1971, pelo primeiro marido de Betty, Albert Grafstein
Betty numa festa, na cidade que escolheu para viver, apesar de ser cidadã inglesa. Há 2 anos em Nova Iorque, sente saudades de Lisboa, mas não pode voltar, pelo menos por agora
Castelo Branco com a mulher, Betty Grafstein, e um amigo 'rapper' no restaurante Jimmy's, na 'Big Apple'
O filho de Castelo Branco, Guilherme, com a namorada, Elsa, com quem já está a morar
José Castelo Branco
José Castelo Branco chora morte da mãe
Há sensivelmente 2 anos que José Castelo Branco e Betty Grafstein se instalaram em casa da joalheira, em Nova Iorque.

Desde então, deixaram a casa de Sintra entregue a uma amiga que faz a gestão e arrendamento dos quartos a turistas. "Está a correr muito bem, temos tido a casa sempre cheia", conta ao site FLASH! José Castelo Branco, a partir dos Estados Unidos.

CIRURGIA ARRISCADA DEVIDO À ANESTESIA

José Castelo Branco sente falta do filho, Guilherme. Contudo, não pode viajar para Portugal tão cedo. "A Betty vai ser operada às cataratas agora, em abril. É um sarilho, por causa da anestesia, porque a minha Betty já tem uma certa idade", admite o 'marchant'. 

Betty Grafstein tem também "problemas cardíacos que desaconselham as viagens de avião", declara ainda o marido, em exclusivo ao site FLASH!.

A joaelheira apaixonou-se por Sintra em 1971 quando visitou a vila com o falecido, marido Albert Grafstein. Pouco depois, o multimilionário, que fundou a Grafstein Diamond Company, comprou a casa em São Pedro de Sintra e onde Betty se instalou com o segundo marido, Castelo Branco, a partir de 1996.

O "CONDE" PODERÁ SER AVÔ EM BREVE

Sem poder voltar a Portugal, Betty Grafstein "sente falta de Portugal e da nossa casa. Mas também sabe que tem que seguir o que o médico diz. E eu também não vou ausentar-me daqui sem a minha Betty", afiança Castelo Branco.

O 'marchant', por sua vez, sente sobretudo saudades do único filho, Guilherme, fruto do primeiro casamento do "conde" com a modelo Maria Arlene. "Quero ver se ele vem cá na Páscoa. Só que agora o Guilherme só quer é a namorada", queixa-se o marido da joalheira. 

Só há algo para que José Castelo Branco ainda não está preparado, apesar do namoro sólido do filho: ser avô. "Deus me livre! Que horror! Ele que não se atreva", afirma para, logo de seguida, ponderar: "Quer dizer... Eu até fui pai mais novo do que ele é agora. Se calhar até vou dar um avô todo derretido". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;