Notícia

Polémica

José Castelo Branco nega penhora da casa de Sintra: "Ponham-me a mim em hasta pública!"

Diz que não tem quaisquer bens em seu nome, razão pela qual nunca lhe poderia ser penhorado absolutamente nada. Diretamente de Nova Iorque, o 'socialite' mostra-se indignado com as 'fake news' postas a circular por "bichas ressabiadas"!
02 de dezembro de 2018 às 18:40
Parece que José Castelo Branco não se livra das polémicas. Desta vez, e enquanto esteve em Portugal, foi "visitado" por duas solicitadoras do tribunal que se deslocaram à casa de Sintra para avaliar o possível património do "Conde" para penhora e pagamento de uma dívida antiga.

Castelo Branco vem agora desmentir categoricamente a existência de qualquer penhora sobre o imóvel ou sobre o seu recheio, já que nada é propriedade sua. "Isso é uma fake news posta a circular por uma 'bicha' ressabiada", garante à FLASH! referindo-se a Daniel Martins, conhecido relações públicas do Porto.

A "visita" das duas solicitadoras judiciais no passado dia 13 de novembro [facto que não é negado pelo socialite] tem a ver com um processo em que o "Conde" foi condenado a nove meses de prisão com pena suspensa pelos crimes de ofensa à integridade física, difamação e injúria a Daniel Martins. 

Foi ainda condenado a pagar uma indemnização de mil euros ao queixoso. Indeminzação que continua por saldar e que o socialite parece não ter qualquer intenção de pagar.

"Não quero saber disso nem vou dar protagonismo a essa 'bicha' [Daniel Martins]", reagiu José Castelo Branco à revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável