Notícia

Polémica

José Castelo Branco bem dizia! Mulher de Victor Espadinha tinha mesmo um bar de meninas e chegou a ser detida

Maria Matos era sócia-gerente do Bar da Tina, no Estoril, ao qual José Castelo Branco se referiu no 'Roast', chamando-lhe um "bar de vacas". Toda a história que chegou a envolver prisão e tráfico.
13 de agosto de 2019 às 20:31
José Castelo Branco estava a dizer a verdade: a mulher de Victor Espadinha tinha mesmo um bar de alterne, onde o marchant de arte ia com frequência, acompanhado de D. Henrique de Bragança, irmão de Dom Duarte Pio, pretendente ao trono de Portugal.

"Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados", atirou Castelo Branco no final do programa 'Roast', da TVI, emitido no passado domingo.

E confirma-se: Maria Matos, a mulher de Espadinha, era sócia-gerente do Bar da Tina, que ainda existe e fica no Estoril, perto do Tamariz, comprova uma notícia do Correio da Manhã, publicada em 2011, quando de um escândalo que ali aconteceu.

...
O Bar da Tina, no Estoril
Em 2011, a PSP efetuou buscas no estabelecimento noturno, e a mulher do ator e cantor chegou mesmo a ser levada para a esquadra para prestar declarações.

Na altura, Espadinha confirmou o incidente. "A Maria é sócia do Bar da Tina, assim como de vários estabelecimentos da noite e realmente foi confrontada com as buscas", disse, acrescentando: "Quando soube do que se passava fui ter ao bar para a apoiar e ir buscá-la".

Durante as buscas foram detidos 4 polícias por corrupção, tráfico de droga e extorsão.

O bar tinha localização privilegiada, junto à praia do Tamariz, num dos spots mais luxuosos e valorizados do Estoril.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Fernando Castro Há 5 dias

Bar de alterne nao e' bordel???AHAHAHAHA,a comedia do ano!!!!

Anónimo Há 5 dias

Bar de alterne nao e' bordel, elas encorajam a beber bebidas caras enquanto conversam. Como gueichas.

Miguel Angelo Há 6 dias

Ridículas as noticias em torno do Bar da Tina no Estoril, pois é difamação dizer que era um bar de meninas insinuando que era um local de prostituição, o que é total mentira.... o bar da Tina é um bar de alterne onde os clientes nem podiam tocar nas moças sem elas permitirem e quando abusavam, a moça do bar mais dura que muitos machos brutos, que apanhavam dela e nem retorquiam.....um deles foi a bicha Castelo Branco que achava que podia beber sem pagar por se achar a ultima bolacha do pacote.....

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável