Notícia

Namoro

José Fidalgo e Oceana Basílio juntos no amor

Namoram fora do país e, nos estúdios, os atores de 'Amor Maior' evitam situações que levem a comentários. O namoro segue discreto…
Por Hugo Alves | 19 de janeiro de 2017 às 08:00
Oceana Basílio e José Fidalgo namoram em Madrid
José Fidalgo num momento de leitura, numa esplanada de Madrid
Oceana Basílio a passear por Madrid, no final do ano
José Fidalgo na capital espanhola, no final do ano, na mesma data de Oceana
José Fidalgo em Madrid
Oceana Basílio num bar de Madrid
Oceana Basílio divertida com um balão a celebrar o Ano Novo em Madrid
Oceana Basílio, de 37 anos de idade, confessou precisar de tempo para si e que não pensava voltar a apaixonar-se tão cedo, quando a relação com Pedro Sousa chegou ao fim, em outubro do ano passado. "Estou concentrada no meu trabalho. É essa a minha prioridade agora", disse na altura a atriz de 'Amor Maior'.

Pois é. Mas tudo mudou em novembro, apenas um mês depois. Segundo um amigo da atriz, Oceana Basílio e José Fidalgo – também ele faz parte do elenco de 'Amor Maior', da SIC – tornaram-se próximos muito rapidamente, pois ambos estavam sozinhos. "Uma coisa levou à outra. Não têm muito em comum mas agora parecem ter mais", diz o mesmo amigo que garante que, nem Oceana nem Fidalgo admitiam namorar até recentemente. "Eles estavam a conhecer-se. Era isso que ela dizia. Não se querem precipitar depois dos erros do passado", diz a mesma fonte ao site FLASH!.

Porém, não resistiram a passar o final de ano juntos, em Madrid. O casal viajou até Espanha para poder estar junto sem complicações. E tiveram o cuidado de não publicarem qualquer imagem nas redes sociais que pudesse ser mais comprometedora ou que pudesse denunciar a presença dos dois juntos na capital espanhola. José Fidalgo preferiu a companhia, fotográfica, de amigos e Ocena publicou fotos a passear.

O regresso, agora que foi tornado público o namoro, transformou a relação do casal, que é agora ainda mais discreta. "Se eles namoraram ninguém diria. O Zé dá-se bem com toda a gente no estúdio, brinca com todos", explica um colega do elenco de 'Amor Maior'. "Talvez porque eles não se cruzam muito em cena não se nota grande coisa. Mas o Zé anda muito feliz", confirma a mesma fonte.

O site FLASH! tentou contactar os atores mas, tanto Oceana como Fidalgo mantiveram-se sempre indisponíveis para qualquer comentário.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;