Notícia

Casados à Primeira Vista

José Luís simpatiza com partido ligado a 'skinheads'

O marido de Graça é adepto do PNR, o movimento político de que Mário Machado foi militante e que rejeita 'gays' chamando-lhes "folclore amaricado".
Por Isabel Laranjo | 06 de dezembro de 2018 às 15:28
...
José Luís simpatiza com partido ligado a 'skinheads'
O noivo mais velho de 'Casados à Primeira Vista' nunca escondeu ser um homem conservador. Ao contrário da noiva, Graça, que tem amigos homossexuais e uma boa relação com o ex-marido, com quem até partilha a mesa de Natal, José Luís não é dessas "modernices".

O "conde" torceu o nariz quando Graça falou nessas amizades e esclareceu que não queria passar os natais com o ex-marido da empresária. Ela irritou-se. Mas José Luís não esconde o que sente, nem nas redes sociais.

MORTO POR SER NEGRO

O antiquário simpatiza com as ideias do PNR, partido fundado após a cisma de alguns movimentos de extrema-direita, que integravam vários 'skinheads', no início dos anos 90, em Portugal. E, nas redes sociais, partilha publicações do partido, de que Mário Machado foi um militante activo, e faz "gostos", na página do mesmo.

...
José Pinto Coelho, líder do PNR, com Mário Machado, que foi um militante ativo do partido nacionalista de extrema-direita
Mário Machado, por exemplo, ficou conhecido pelo pior dos motivos. No dia 10 de junho de 1995, Dia de Portugal, estava no grupo de 'skinheads' que espancou até à morte Alcindo Monteiro, cidadão cabo-verdiano, o que ficou provado em tribunal e o atirou para a prisão.

GRAÇA EM CHOQUE

Graça não aguentou o extremismo de José Luís. "Eles são muito diferentes. Foi isso que tornou esta relação muito difícil. Correu tudo bem durante a lua-de-mel, mas depois as diferenças tornaram-se demasiado evidentes. Para além disso, têm ideias políticas muito diferentes", explica Manuela Hourcastagnou, prima da empresária. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável