Notícia

Nacional

Joss Stone inaugura barco de Mário Ferreira no Porto

Juntamente com a modelo Sara Sampaio, a cantora britânica, Joss Stone, está de volta a Portugal, na cidade do Porto, para batizar o novo navio-hotel da Douro Elegance.
Por Ana Cristina Esteveira | Paula Martins Ferreira | 24 de março de 2017 às 20:42
Joss Stone inaugura barco em Portugal
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira
Joss Stone, Mário Ferreira

Joss Stone, de 29 anos de idade é cantora e compositora de soul e R&B, vencedora de vários BRIT Awards e um Grammy e apesar de nos últimos tempos Joss não ter lançado mais discos, a cantora está em digressão pelo mundo, com um projeto bastante especial, a ‘Fundação Joss Stone’, cujo principal objetivo é sensibilizar a opinião pública e ajudar instituições de todo o mundo.

Deste modo, em forma de ajudar a sua causa, o presidente da DouroAzul, Mário Ferreira, entregou um cheque à cantora, ao qual a Joss ficou bastante surpresa, mas muito agradecida.

Esta não é a primeira vez que a cantora vem a em Portugal, mas é a primeira vez que vem à cidade do Porto e é madrinha de um navio, no entanto, afirma estar a gostar bastante da experiência. "Eu nunca tinha sido madrinha de nenhum barco. É tão bom receber boas energias de uma pessoa [referindo-se ao presidente do Douro azul, Mário Ferreira], todos me disseram que ele era muito simpático, por isso fiquei bastante aliviada.", declarou Joss.

Em relação às memórias que tem do nosso país, disse que até agora são boas, "A comida é boa, o tempo costuma estar bom, não é verdade? Eu gostava que nevasse, pois não me importo do frio se estiver a nevar. É tão lindo quando isso acontece."

Para além de ser madrinha de um navio, Joss Stone, também atuará na cerimónia de batismos, mas não tem quaisquer expetativas quando a isso, "Não estou a espera de nada, não tenho quaisquer expetativas, cada concerto é diferente, pode acontecer qualquer coisa. Mas do que já me contaram fiquei bastante surpreendida, sei que vais ser louco."

Em relação a projetos futuros, a artista planeia continuar a sua turnê mundial em cada país do mundo e sempre marcar a diferença no lugar que estiver, "Fizemos 103 concertos, ou seja, estivemos em 103 países. Temos outros 120 concertos para fazer e é tudo o que eu sei. Iremos a África, Mongólia, Coreia.", finalizou Joss.

O site FLASH! conversou com a cantora. 

Como foi a primeira noite no navio?
Foi muito bom, todos são adoráveis, muito simpáticos e acolhedores, o que é bastante bom quando vamos a casa de outras pessoas.

É a primeira vez que é a madrinha de um barco?
Sim, eu nunca tinha sido madrinha de nenhum barco. É bom tão receber boas energias de uma pessoa [referindo-se ao responsável do Douro azul, Mário Ferreira], todos me disseram que ele era muito simpático, por isso fiquei aliviada.

Não é a primeira vez em Portugal, mas no Porto é?
Em Portugal já estive algumas vezes. Eu sei dizer ‘obrigada’ e ‘linda’. No Porto é a primeira vez. Já tinha estado na cidade grande, em Lisboa, mas não me lembro a quantidade de vezes, pois venho aqui desde muito pequena.

E memórias de Portugal?
Até agora são boas. A comida é boa, o tempo costuma estar bom, não é verdade? Eu gostava que nevasse, pois não me importo do frio se estiver a nevar. É tão lindo quando isso acontece.

Expetativas para amanha?
Eu não sei o que esperas, mas eu não espero nada. Não tenho quaisquer expectativas, cada concerto é diferente, pode acontecer qualquer coisa. Mas pelo que já me contaram sei que vai ser louco, fiquei bastante surpreendida.

O que sabe sobre a cidade do Porto?
Sei que fazem vinho do Porto.

Quais são os próximos planos?
Planeámos um concerto em cada país do mundo, fizemos 103 concertos, ou seja, estivemos em 103 países. Temos outros 120 concertos para fazer e é tudo o que eu sei. Iremos a África, Mongólia, Coreia. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;