Notícia

Polémica

Judite Sousa arrasada por humorista por causa de cobertura da tragédia na Tailândia: "Só estorva", diz Luís F. Borges

Pivô da TVI está há vários dias na Tailândia a acompanhar o resgate das crianças e treinador do interior de gruta.
10 de julho de 2018 às 22:51
Judite Sousa está na Tailândia há vários dias a fazer a cobertura da missão de resgate das 12 crianças e treinador que ficaram presas numa gruta há mais de duas semanas. Numa das reportagens que fez, a pivô da TVI foi "escoltada" pelas autoridades da porta do hospital até à zona onde estava todos os outros jornalistas, num momento que a televisão de Queluz de Baixo mostrou.

O humorista Luís Filipe Borges, ex-apresentador do '5 Para a Meia Noite', não deixou passar o momento em branco e publicou no Instagram um "recado" supostamente humorístico.

"Aparentemente, conseguiram tirar a Judite da gruta", escreve Boinas, como também é conhecido, garantindo que o momento é um "epic fail", ou seja, um grande falhanço, e que Judite "só estorva".



Rapidamente a publicação teve mais de 1400 gostos e vários comentários: "Ah ah quase pior que os miúdos", diz um. "Com todo o respeito. Mas com tanto jornalista bom e profissional que ha em PT...mandaram a ela?", acrescenta outro. "Quando não se tem noção dá nisto", classifica outro. "A Judite a ser resgatada", brinca outro.

Judite vive um momento em que as redes sociais estão particularmente duras com ela. Tudo começou com a recente publicação de que tinha um sofá Hermès laranja... que afinal era apenas um sofá que tinha mandado renovar.

Contudo as referências às marcas que faz na sua página de Instagram e no seu site valeram uma queixa na Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, que está a investigar.

Em declarações recentes à FLASH!, Judite desvalorizou a polémica. 

A carregar o vídeo ...






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável