Notícia

Polémica

Judite Sousa furiosa com alegado romance

A jornalista desejou que os autores da notícia do seu namoro com o editor Rui Dias respirassem "gás lacrimogéneo".
03 de maio de 2017 às 13:00
Esta semana, foi notícia numa publicação que Judite Sousa estaria a viver um romance discreto com o editor Rui Dias. A reação da jornalista chegou na manhã desta quarta-feira. "Ruizinho, inventaram-nos um romance", atirou, no Facebook.

Porém, Judite não se ficou por aí, e desejou que os responsáveis pela notícia respirassem gases químicos, algo com que lidou recentemente nas manifestações políticas em Paris

"Estes criativos não têm mesmo juízo. Precisavam de levar com umas lufadas de gás lacrimogéneo para saberem o que era bom", escreveu.

Judite Sousa  – que tem estado em Paris nos últimos dias a fazer a cobertura das eleições presidenciais francesas – e Rui Dias são amigos de longa data, mas os rumores davam agora conta de uma suposta aproximação, devido à crescente cumplicidade que têm demonstrado nas redes sociais.

INDISPONÍVEL PARA AMAR?

Já em 2014, Judite Sousa – que se divorciou de Fernanda Seara, o segundo marido, em 2013 – afirmara à revista 'Sábado' que não tinha "grandes esperanças" de vir a reencontrar o amor.

"Não alimento grandes esperanças", dizia na altura, acrescentando: "Claro que gostava de ser amada, como qualquer mulher, mas sei que pago um preço muito alto pela minha exposição pública. E se durante algum tempo acreditei que era possível ter alguém, rapidamente vi que não".
A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável