Notícia

polémica

Judite Sousa quer descobrir a todo o custo quem a quer tramar na TVI

Imagens do que aconteceu no Brasil terão sido passadas por alguém da TVI. Investigação já começou.
05 de novembro de 2018 às 13:50

Judite Sousa viu uma gravação em que discute com o repórter de imagem o melhor local para realizar um direto ser "passada" alegadamente por alguém da TVI para o Correio da Manhã, que revelou o momento acalorado da diretora-adjunta com o colega

Agora, a jornalista quer descobrir quem é que na redação onde trabalha, e é diretora-adjunta, teve acesso às imagens e as passou para o CM. 

"Só tenho mesmo que estar preocupada com quem me quer tramar na TVI. E isso agora vai ter que ser descoberto. Custe o que custar. A mim e à empresa que me contratou em 2011", escreveu nas redes sociais, depois de Luísa Jeremias, diretora do site FLASH! ter escrito este domingo nas páginas do Correio da Manhã que: "Pergunta prática: para quê tanta preocupação com o que o outros pensam? Judite, além de se preocupar com o seu trabalho e defender a sua imagem como jornalista, só tem de se questionar duas coisas. A primeira: quem a filmou a discutir com um colega e pôs as imagens a circular (quem anda a querer tramá-la). Segundo (e mais importante) se os blogs e redes sociais a ajudam ou prejudicam (ou seja, quem a anda a enganar). Só isto".

Ver esta publicação no Instagram

Considerando a gravidade de terem sido « roubadas » imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo ( algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa-vá-se lá saber porquê), gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam « fotofobia ». Decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível. E agora, fiquem em paz #intensidadedaluz #vitaminaa #protecaosolar @ricardomms

Uma publicação partilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) a



Agora, Judite reagiu: "Não somos amigas. Nem próximas. Mas o que hoje a Luísa Jeremias escreve a meu respeito tem toda a razão. Chapeau! Só tenho mesmo que estar preocupada com quem me quer tramar na TVI. E isso agora vai ter que ser descoberto. Custe o que custar. A mim e à empresa que me contratou em 2011. Obrigada Luísa."

Recorde-se que este episódio já levou a TVI a chamar a PJ às suas instalações para apurar quem terá tido acesso às imagens e, depois, as passou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável