Notícia

Drama

Judite Sousa revela que era muito exigente com o filho, André: "Ele não me podia desiludir"

A jornalista da TVI, de 58 anos de idade, faz revelações surpreendentes sobre a educação de André Bessa.
23 de outubro de 2018 às 16:19
Judite Sousa voltou a falar de forma emocionada sobre o filho, André Bessa, que morreu há 4 anos após um acidente numa piscina que provocou uma grave lesão na cabeça, afirmando que foi muito exigente na sua educação e por isso ele não a podia "desiludir".

André "era muito bom. Era um grande orgulho. Foi o meu grande projeto de vida. E foi um projeto de vida muito conseguido. Fui uma mãe muito exigente porque as coisas, para mim, foram difíceis de conseguir", explicou a jornalista da TVI em entrevista à revista 'Máxima'.

"Eu tive de começar a trabalhar muito nova e não tendo uma infância e adolescência fáceis, tornei-me uma mãe muito exigente. Eu dava tudo para o meu filho, mas cobrava-lhe. Ele não me podia desiludir. E realmente ele nunca o fez... E viveu a vida intensamente. Viveu mais do que muita gente com 80 ou com 90 anos. Eu agarro-me a estas memórias", continuou.

Para Judite, após a morte de André, aos 29 anos, os seu medos mudaram. "Quando se perde o único filho passamos a ter medo de viver e não de morer, não é? Agora tudo me pode acontecer".

Mas ela conseguiu dar a volta à depressão. "Durante agum tempo eu hesitei sobre o caminho a seguir até ter interiorizado que tinha de seguir em frente. Não há uma terceira via quando nos desaparece alguém tão chegado", acrescentou.

A jornalista já assumiu que toma um antidepressivo todos os dias. Durante estes 4 anos percorreu vários psiquiatras e tem se dedicado inteiramente ao trabalho e ao blogue.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável