Notícia

Polémica

Júlia Pinheiro ataca Manuel Maria Carrilho

Júlia Pinheiro usou a sua plataforma digital para defender a amiga Bárbara Guimarães, com acusações violentas a Manuel Maria Carrilho.
01 de abril de 2017 às 12:35
...
Júlia Pinheiro ataca Manuel Maria Carrilho
Foto: Carlos Ramos

Júlia Pinheiro esteve em tribunal recentemente como testemunha de defesa no processo de Bárbara Guimarães contra Manuel Maria Carrilho, por alegada violência doméstica e abusos verbais. Ao longo do processo Júlia tem sido comedida nas palavras, mas nesta sexta-feira, 31 de março, a apresentadora fez alguns desabafos na plataforma 'Júlia de Bem Com a Vida', de apoio total a Bárbara Guimarães, com algumas farpas a Manuel Maria Carrilho.

Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães Paparazzi
Bárbara Guimarães confiante para 2014
Bárbara Guimarães vai ter que esperar para saber quando apresenta a gala Royal Oscars.
Em outubro de 2013 rebenta o escândalo de violência doméstica e dá-se a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Aqui, a apresentadora à saída de casa com a filha, Carlota
Entre acusações mútuas de agressão e violência, em outubro de 2013, Bárbara tinha a segurança de guarda-costas
Durante o processo de separação, com tudo muito a quente, Manuel Maria Carrilho leva os filhos, Dinis Maria e Carlota, à mãe, Bárbara Guimarães, na antiga casa do casal
Em novembro de 2013 começam os longos processos em tribunal que se mantêm até hoje
Sempre que tem oportunidade, Manuel Maria Carrilho faz declarações à imprensa. Bárbara remete-se ao silêncio
Em dezembro de 2013, Bárbara a apresentar o 'Fator X', na SIC, ao lado de João Manzarra
Bárbara Guimarães
A apresentar a XX Gala dos Globos de Ouro, em 2015
No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil
O regresso aos tribunais, com um processo contra Manuel Maria Carrilho por violência doméstica
Bárbara Guimarães Paparazzi
Bárbara Guimarães confiante para 2014
Bárbara Guimarães numa esplanada

Júlia diz que conheceu Bárbara do tempo de 'A Noite da Má Língua'. "Assisti de perto aos seus sucessos, partilhámos gargalhadas e alguns momentos felizes. Tivemos muitas conversas sobre a paixão que a nossa profissão nos suscitava. E, sempre que falávamos do destino ou do futuro, a Bárbara falava-me da avó", escreve Júlia garantindo que teve dificuldade em falar da amiga em tribunal. 

...
bárbara guimarães
Para a apresentadora de 'Queridas Manhãs', Bárbara vive dias difíceis especialmente porque a sua história e o seu divórcio têm sido tão conturbados e tão expostos perante o público, muito por culpa das declarações públicas de Manuel Maria Carrilho. "Na arena pública, devora-se o património profissional e público de um cidadão. Tudo com a ligeireza com que se bebe um copo de água. E é aqui nesta encruzilhada que se encontra esta mulher, exposta ao veneno de um homem, à sua maldade e ao desejo absurdo de uma vendetta que não se sabe onde acabar (...) de um homem que não soube proteger os filhos da avidez da devassa pública", escreve Júlia Pinheiro.

O ataque a Manuel Maria Carrilho não fica por aqui. "O prémio para este péssimo desempenho parental é a humilhação de uma mãe, lançando (...) insinuações, ofensas, humilhando tudo e todos, com a baba do rancor e de uma raiva sem fim. Bárbara cometeu dois pecados num único momento: não soube escolher o homem com quem se casou e, pior que tudo, não percebeu quem era o homem de quem se ia divorciar. Acontece a muita gente, mas raramente vi tanta obstinação em ferir e deixar marcas fatais numa existência que só pede a normalidade".

...
Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo
Júlia garante que não quer fazer juízos de valor e deixa a justiça nas mãos dos tribunais. "Esperamos ardentemente por ela. Fui a tribunal impelida pelo desejo de contribuir para o apuramento dos factos e de denunciar os danos que este processo atroz provocou na vida desta mulher, que tem a vida estilhaçada, um filho longe dos braços dela e uma tristeza que disfarça com esforço".

Passando de imediato mais uma vez a elogiar a amiga. "Bárbara é uma valente, tem aguentado estoicamente o turbilhão. Sorri quando o coração sangra, e um dia vamos de novo vê-la inteira. Sem medo de ser perseguida, sem ser humilhada pelo pai dos seus dois filhos. Esta é a minha esperança e o meu mais profundo desejo".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
jams 01.04.2017

Júlia então porque não arranja trabalho para a sua amiga ó no seu programa, ou noutro da SIC, Pelo que me dado ver a SIC já não a quer ver em nenhum programa, porquê?

Anónimo 01.04.2017

Ela até pode ter muita razão, mas desde que soube que quando voltou de Paris o marido que era lá embaixador e ela tinha á porta as malas dele e com outro em casa????? deixou de ter razão parar mim. Se ela fosse uma senhora, deixava que o marido voltasse e depois partia para a separação.???????

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;