Notícia

Paixão

Júlia Pinheiro: "Fui muito namoradeira desde os 5 anos"

Estrela da SIC garante que sempre se interessou "muito por rapazes" mas que nunca conseguiu seduzir. Foi sempre seduzida.
14 de fevereiro de 2017 às 12:41
...
Júlia Pinheiro: "Fui muito namoradeira desde os 5 anos"
Foto: Carlos Ramos

Júlia Pinheiro aproveita o Dia dos Namorados para revelar que é namora desde os 5 anos. A confissão da apresentadora é feita num vídeo onde garante que foi "muito namoradeira até encontrar o grande amor".

A estrela da SIC vai mais longe e garante: "Comecei a namorar aos 5 anos de idade e nunca mais deixei de o fazer. Sempre me interessei muito por rapazes. E os rapazes sempre se interessaram muito por mim", diz, assumindo, porém, que não consegue seduzir o sexo masculino. Apenas ser seduzida.

Diz ainda que o início da relação com Rui Pêgo foi "absolutamente esquizofrénico porque no primeiro dia em que nos encontrámos, eu achei que era o ser mais detestável da terra. E ele nesse exacto momento decidiu que eu era a mulher da vida dele. Parece filme, mas aconteceu".

Júlia Pinheiro e Rui estão juntos há 31 anos, desde 1984. Têm 3 filhos em comum: Rui Maria Pêgo e as gémeas Matilde e Carolina.

...
Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo

"O meu marido era muito antipático, mas mesmo muito. E não sei se foi isso. Conheci-o na Rádio Renascença", recorda. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;