Notícia

Surpresa

Juntos há 12 anos! Ana Guiomar fala da relação pouco romântica que vive ao lado de Diogo Valsassina

Conheceram-se na série 'Morangos com Açúcar' da TVI e, desde então, nunca mais se largaram. Contudo, as atriz fez agora revelações surpreendentes sobre a vida ao lado do namorado.
20 de maio de 2019 às 07:40
Juntos há quase 13 anos, Ana Guiomar e Diogo Valsassina partilham a vida e muitos projetos profissionais. Ao longo destes anos de namoro, têm mantido a discrição e, regra geral, não gostam falar do amor que os une. 

A atriz veio agora "quebrar" esta espécie de pacto do casal. Na sua conta de Instagram, Ana Guiomar faz revelações supreendentes da relação em casal: "Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia". 

"Não somos pelos passeios de barco a remos no jardim do Campo Grande nem somos pelos ramos de flores ou pelos bombons inesperados. Somos completamente diferentes no trabalho, na forma de estar na vida, nas crenças e nas ambições. Trocamos ideias, partilhamos fragilidades, segredos e piadas secas", continuou Ana Guiomar.
Ver esta publicação no Instagram

A miúda mais fixe do mundo faz 30 anos hoje. A sorte que eu tenho de fazer parte da vida dela há tanto tempo. Com mau feitio e tudo, ti amo. #aguiomarelinda #30anosdaguiomar

Uma publicação partilhada por Diogo Valsassina (@diogovalsassina) a


Nesta declaração de amor que faz ao homem com quem partilha a vida, a atriz assume: "Ele sabe que eu tenho mau feitio e eu sei que ele é um desarrumado de primeira. Todos os dias me dá um beijo de boa noite quando me deita e sempre que me atende o telefone chama-me fofa".
Ver esta publicação no Instagram

Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia. Não somos pelos passeios de barco a remos no jardim do Campo Grande nem somos pelos ramos de flores ou pelos bombons inesperados. Somos completamente diferentes no trabalho, na forma de estar na vida, nas crenças e nas ambições. Trocamos ideias, partilhamos fragilidades, segredos e piadas secas. Ele sabe que eu tenho mau feitio e eu sei que ele é um desarrumado de primeira. Todos os dias me dá um beijo de boa noite quando me deita e sempre que me atende o telefone chama-me fofa. O resto deixamos só para nós. Esta fotografia é de trabalho e reflecte muito daquilo que somos, apesar de não parecer nada, acreditem que é tudo. Parecendo que não, foi quase nesta figura que nos conhecemos. #lito #casadosenrolancos #iara #megacouple #forever #soon

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a


"O resto deixamos só para nós. Esta fotografia é de trabalho e reflecte muito daquilo que somos, apesar de não parecer nada, acreditem que é tudo. Parecendo que não, foi quase nesta figura que nos conhecemos", concluiu Ana Guiomar. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

Que a Guiomar tem uns tetões que faxavor, lá isso tem..!

Anónimo Há 3 semanas

Talvez por serem assim, a relação dura.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável