Katia Aveiro está feliz com a eleição de
Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil. A irmã de Cristiano Ronaldo
mudou-se recentemente para o Brasil,
onde abriu um restaurante, e nunca escondeu
a sua preferência pelo candidato de extrema-direita.
No domingo, o dia em que Bolsonaro foi eleito com
55,14% dos votos do povo brasileiro, Katia manifestou uma vez mais o seu apoio ao polémico candidato. No entanto, quando começou a receber críticas de quem não queria Bolsonaro no poder, a madeirense não resistiu e respondeu à letra a algumas pessoas.
Documentos mostram que Jair Bolsonaro fez ameaças de morte à segunda ex-mulher
"Sou humilde e gosto deste país que acolhi, quero mudança tal como muito boa gente, gostaria de ficar aqui num país onde não exista corrupção e ladrões", escreveu.
Em resposta a outra crítica, Katia relembrou que não pôde, obviamente, votar, e revelou: "Eu não escolho nada porque não posso votar, mas apoio o que eu acho o melhor para este país que eu eu escolhi morar", escreveu, acrescentando ainda: "Apoio a mudança e o Brasil precisa disso de mudança limpeza geral! Fim com a corrupção e início à mudança, seja ela qual for... (...) Era o que me faltava não poder ter opinião".
Katia refaz a vida no Brasil
Katia disse ainda que vive em Gramado, uma cidade que considera segura, e é essa uma das razões pelas quais apoia Bolsonaro.
"Era tão bom que o Brasil em geral fosse tão seguro e tão lindo como esta cidade ...por isso o meu apoio a BOLSONARO SIM... Deus o abençoe", rematou.