Notícia

Confissões

Katia Aveiro: "O povo não acredita no meu talento por ser irmã do Ronaldo"

A cantora madeirense foi entrevistada no talkshow brasileiro 'Programa do Porchat' e falou sobre o lado negativo de ser irmã de Cristiano Ronaldo.
19 de abril de 2017 às 10:41
A carregar o vídeo ...
Katia Aveiro está no Rio de Janeiro, no Brasil, e foi convidada do talkshow de Fábio Porchat, o comediante brasileiro que ficou famoso em Portugal graças ao programa humorístico do Youtube 'Porta dos Fundos'.

...
Katia Aveiro no Rio de Janeiro
Porchat começou por pedir a Katia que revelasse o lado bom e o lado mau de ser irmã de Cristiano Ronaldo.

A cantora respondeu que, enquanto artista, é "complicado" e que "o povo não acredita no seu talento" por ser irmã de quem é, apesar de "cantar desde pequenininha". Porém, não se coíbe também de falar do imenso orgulho que sente pelo irmão mais novo, garantindo que "não passa um mês" sem estar com ele.

Veja as declarações, em cima.

A carregar o vídeo ...
BUSTO POLÉMICO
Katia, de 40 anos de idade, também falou pela primeira vez sobre o infame busto de Ronaldo que foi inaugurado durante a cerimónia de batismo do aeroporto da Madeira com o nome de CR7. Na altura, a obra foi criticada por muitas pessoas, que consideram que o busto está muito diferente de Cristiano Ronaldo.

Katia elogiou o esforço do artista, Emanuel Santos, e tentou ser politicamente correta, mas acabou por admitir que está "mais ou menos" parecido. Veja o momento divertido:

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;