Notícia

Exclusivo FLASH!

Kevin Sampaio feliz com Madonna em Portugal: "vamos estar juntos mais vezes"

O modelo, de 30 anos de idade, fala da visita da cantora a Portugal. Estiveram juntos mais do que uma vez e até há a possibilidade de ela voltar. "Sim, jantámos e conversámos algumas vezes", revela ao site FLASH!
Por Hugo Alves | 21 de maio de 2017 às 19:23
Kevin Sampaio muito próximo de Madonna
No videoclip de Madonna, Kevin aparece a beijar a cantora
Madonna e Kevin Sampaio pelas ruas de manhattan, em Nova Iorque
Madonna e Kevin Sampaio pelas ruas de Manhattan, em Nova Iorque. O casal de amigos já jantou em Lisboa e o modelo promete que, caso Madonna venha viver para Portugal, estará mais vezes com ela.
Kevin Sampaio e o irmão Jonathan com Madonna numa festa temática
O casal em Nova Iorque
kevin Sampaio Madonna
kevin Sampaio Madonna
kevin Sampaio Madonna
kevin Sampaio Madonna
kevin Sampaio Madonna
kevin Sampaio Madonna
kevin Sampaio Madonna
Madonna está em Portugal, e tal como o site FLASH! adiantou, esteve com Kevin Sampaio. O modelo que havia acompanhado (e beijado) a cantora no vídeo 'Bitch, I'm Madonna', tem passado as tardes com o irmão Jonhatan e com Ruben da Cruz, na piscina e na praia... mas não toda a tarde, como acabou por nos confessar...

Segundo apurámos, o modelo encontrou-se mais que uma vez com a estrela de 'Express Yourself' durante a última semana. "Sim, é verdade, estive com ela", confirma Kevin ao site FLASH! "Sei que estão curiosos, mas também não sei o que é que ela veio cá fazer em concreto", refere mostrando-se também curioso, mas cauteloso nas palavras.

O modelo de 30 anos de idade e a estrela da pop, de 58, estiveram mais do que uma vez juntos, revela ele. "Sim, jantámos e conversámos algumas vezes", conta. E se Madonna acabar mesmo por voltar a Portugal, "vamos estar juntos mais vezes", acrescenta o modelo ao site FLASH!, não querendo, contudo, falar mais sobre o assunto. "Já disse o que podia. Não posso mesmo falar mais. Não posso mesmo!"

O DISCRETO ROMANCE

De facto, no final de 2015 e no início de 2016, Kevin foi visto várias vezes com a estrela da pop em Nova Iorque, tendo sido falado pelos orgãos de comunicação nacionais e internacionais que os dois manteriam um discreto romance. Contudo a agenda louca da cantora, actriz e realizadora depressa os afastou... mas tudo isso poderá mudar se Madonna vier mais algum tempo para Portugal.

O mais recente rumor, nos fóruns de fãs, é que Madonna virá para Portugal para rodar um filme, 'The Impossible Lives of Greta Walls', mas até agora a mega estrela, com excepção de algumas declarações à revista Vanity Fair, no início do ano sobre este romance que quer transformar em película, mais nada disse sobre o assunto, excepto que queria fazer um filme, com um sabor, latino.

Certo é que, se essa foi a razão para vir a Portugal, a relação com o português Kevin, na realidade, levou-a a escolher o nosso país para passear com os filhos David, Esther e Estella.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável