Notícia

maternidade

Lara Afonso: "A Victória é uma bebé muito meiga"

A apresentadora do 'FLASH!Vidas', CMTV, está radiante com o nascimento da primeira filha, Victória.
Por Joana Gramaça | 17 de janeiro de 2017 às 18:58
...
Lara Afonso: "A Victória é uma bebé muito meiga"
Foto: Tiago Caramujo

Lara Afonso, de 37 anos de idade, e Paulo Fernandes, de 36, foram pais pela primeira vez a 22 de dezembro. A menina, Victória, é o fruto desta relação de nove anos. A apresentadora do 'FLASH!Vidas', da CMTV, e o radialista da M80, não podiam estar mais felizes com a chegada da filha às suas vidas.

"A Victória é uma bebé muito meiga e temos tido noites muito tranquilas", contou Lara ao site FLASH!. "Ontem teve a primeira cólica, fiquei assustada. Nunca tinha chorado assim, quase chorei também".

A recém-mamã referiu recentemente que a sua vida mudou e que está muito feliz por ser mãe, a bebé encontra-se bem e a família vive um momento muito emotivo. "Tem sido muito bom, é a nossa primeira filha mas estamos a organizar-nos e tem corrido tudo muito bem", descreveu Lara Afonso ao site FLASH!.

...
Lara Afonso e Paulo Fernandes partilham a primeira fotografia com a bebe Victória

Recorde-se que Lara Afonso viveu um momento de enorme tristeza e comoção com a morte da sobrinha, a pequena Nonô, em setembro de 2014, com cancro. A menina tinha apenas cinco anos e uma genuína alegria de vida. Um drama acompanhado por todos os portugueses. 

Também Paulo Fernandes não esconde a alegria com o nascimento de Victória. O locutor de rádio partilhou uma fotografia com a mão da menina, mostrando que é um pai babado. "O Paulo é um excelente pai e marido. Deixa-me o almoço feito, ajuda-me em tudo e é bom partilhar este momento em conjunto", conta Lara orgulhosa. "Dou muito valor às mães solteiras, agora que sei o que é ser mãe, dou mais valor ainda". Casados desde 2008, há já algum tempo que Lara e Paulo manifestavam o desejo de serem pais.

Recorde a reportagem com o casal, dias antes de Victória nascer.

A carregar o vídeo ...



...
A mão de Paulo Fernandes e da pequena Victória

Está próxima a data do primeiro mês da pequena Victória. As celebrações vão ser mais privados a pensar no conforto da bebé. "Está muito frio, vamos ficar por casa. Não quero que fique doente, ainda é muito pequenina", justificou a recém-mamã ao site FLASH!.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;