Notícia

Nacional

Laura Ferreira realiza sonho e passa Natal em casa depois de semanas duras de internamento no IPO

A mulher de Pedro Passos Coelho luta contra um grave cancro que a incapacitou. Família mantém a esperança.
30 de dezembro de 2019 às 16:46
A carregar o vídeo ...
O estado de saúde de Laura Ferreira, 54 anos, estabilizou e os médicos do IPO, onde tem estado internada nas últimas semanas por causa de um cancro muito grave que já se alastrou a várias zonas do corpo, deram permissão para que pudesse realizar o sonho de passar o Natal em casa com a família.

As últimas semanas não têm sido nada fáceis para a família, que apesar de manter a esperança, está muito abalada com os problemas de saúde da antiga fisioterapeuta, que tem sido massacrada com cancros nos últimos 5 anos.

"A Laura já saiu do hospital, está estabilizada, melhorou e conseguiu vir passar o Natal a casa", garante uma fonte citada pela revista 'Nova Gente'.

Longe da vida pública, Pedro Passos Coelho tem passado a maior parte do tempo junto da sua companheira, com quem tem uma filha. O ex-primeiro-ministro chegou a dormir no IPO para estar mais perto de Laura, por quem tem uma enorme paixão.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lilian Meeson 25.02.2020

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar € 41539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses e quase imediatamente ganhei pelo menos US € 160 por hora. Tenho certeza que você obterá o melhor resultado ....... >>>>>>>>>>>   w­­­­­w­­­­­w­­­­­.­­­­­C­­­­­a­­­­­s­­­­­h­­­­­F­­­­­l­­­­­o­­­­­w­­­­­7­­­­­7­­­­­.­­­­­C­­­­­o­­­­­m

Manuela Costa Dias Dias 01.01.2020

A Lei do Retorno...é tramada!
Mas, quem está a pagar, é uma pessoa inocente!
Coragem!!!!

Emma Silva 30.12.2019

https://getmeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro sexual

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;