Notícia

polémica

Lei da rolha. Manuel Luís Goucha recusa falar sobre as más audiências da TVI

Apresentador vive novo momento complicado por causa da guerra de audiências.
11 de março de 2019 às 21:42
O tempo é de silêncio... por enquanto. Ou seja, nem uma palavra sobre o momento complicado ao nível das audiências que a TVI está a viver, nomeadamente na guerra matinal entre 'O Programa da Cristina' e o 'Você na TV'.

Depois de muitos anos de sólida liderança, Goucha vê-se remetido para o segundo lugar a larga distância da sua antiga parceira na TVI.

"Se a conversa for sobre Paulo Battista, porque ele é o protagonista da tarde, tudo bem, tenho todo o gosto em falar convosco... Mas como sei que vão querer falar de audiências e programas de televisão, sobre isso não vou falar aqui, falarei em outra ocasião", disse apenas o apresentador, remetendo-se ao silêncio sobre televisão.

Esta não é a primeira vez que Manuel Luís se vê confrontado com a apresentação de um programa que lidera as audiências, mas é a primeira vez que isso acontece num tempo em que as redes sociais dominam o dia-a-dia das pessoas... e que as usam para comentar o que se passa no pequeno ecrã.

Logo, tem mais impacto a guerra de audiências e as polémicas ganham mais intensidade, veja-se o "tumulto" que por lá vai depois de SIC e TVI terem estreado este domingo novos reality shows.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 14.03.2019


Não é por nada mas o The Late Show with Stephen Colbert já faz este segmento há Séculos!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=krI4tZhOlQk
min 1:17

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável