Notícia

polémica

Liliana Campos veste casaco de 879 euros e é criticada

A apresentadora da SIC choca seguidoras com peça de vestuário de luxo, mas defende-se. "Foi um presente. Eu também não teria esse dinheiro para dar", diz ao site FLASH!.
Por Filipa Rosa | 25 de janeiro de 2017 às 14:26
...
Liliana Campos veste casaco de 879 euros e é criticada
Foto: Paulo Miguel Martins
Liliana Campos, de 45 anos de idade, surpreendeu as suas seguidoras nas redes sociais ao partilhar imagens com um casaco de inverno com pelo, que usou este fim de semana na neve, em Andorra.

Dezenas de mulheres quiseram saber mais sobre a peça de vestuário, obrigando a apresentadora da SIC a divulgar a marca que a patrocina, com todo o prazer.

...
Liliana Campos causa furor com casaco de 879€

"Este casaco é mesmo irresistível, foi para mim e sei que também o é para vocês. Depois de tantos pedidos e de tantas perguntas, resolvi colocar esta foto onde se veem bem os pormenores. É giro que se farta e muito quentinho", escreveu partilhando uma foto em que se vê bem o casaco.

Depois desta partilha foram muitas as fãs que quiseram saber o preço da peça de luxo, no valor de... 879 euros. O site FLASH! sabe que o valor elevado revoltou algumas das seguidoras, que nos prestaram o seu testemunho.

"Não conhecia nem conheço a marca, mas realmente o preço é um absurdo. Quem acompanha o programa percebe que ela tem noção dos preços. Só não tem a noção que a maior parte dos portugueses não tem cacife financeiro como ela", refere Carla Maurícia, sem contemplações. "Apesar de serem figuras públicas não deviam publicar destas coisas. Parece que gozam com o Zé Povinho. O valor do casaco é bastante superior ao ordenado mínimo nacional, ou seja, inacessível à maioria das pessoas."

Também Paula Cardoso se assume surpreendida: "Confesso que estava à espera de que fosse metade do preço. Não conheço a marca."

Sofia Aguiar, por sua vez, nem procurou saber do preço. "Não conheço a marca nem estou interessada no casaco, porque é só para pessoas elegantes. E elas não pagam nada, é tudo oferecido", diz.

LILIANA DEFENDE-SE

Contactada pelo site FLASH!, Liliana Campos confessa-se perplexa com as críticas e defende-se. "Foi um presente da loja que me patrocina, que me deixou muito feliz! Apaixonei-me mal o vi, foi amor à primeira vista. Eu também não teria 900 euros para dar por um casaco, até porque não costumo gastar muito dinheiro em roupa. Gosto mais de malas, por exemplo", afirma a apresentadora da SIC, que se iguala à maioria das mulheres portuguesas.

"Eu também olho para muitas peças de roupa que não posso ter. Basta-nos sonhar... Não invejo ninguém", responde.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável