Liliana Oliveira é
uma das concorrentes mais polémicas de 'Casados à Primeira Vista' da SIC. A administrativa de Sacavém, de 37 anos, casou-se com Pedro Pé-Curto mas tem uma obsessão pelo "homem do anel" e já recorreu a muitos estratagemas para não o deixar fugir.
Complicado? A TV Guia desta semana explica: o casamento com Pé-Curto não resistiu mas os dois encontraram-se dois dias antes do divórcio num motel do Montijo... num gesto que mostra, mais uma vez, que nunca se dá por vencida no que ao amor diz respeito.
O mesmo já tinha acontecido em relação a
Mário Gonçalves, o famoso "homem do anel", que ofereceu uma aliança a Liliana... que ela usa religiosamente apesar do romance não ter tido um final feliz. Nem mesmo no dia do casamento retirou o anel.
Esta relação acabou há um ano, após decisão do taxista, que decidiu afastar-se completamente, apesar de Liliana tudo ter feito para evitar a ruptura... Nem a amizade persistiu, garante a TV Guia.
"Ele foi o único homem de quem a Liliana realmente gostou e ela sempre achou que iria ter o perdão dele, mas nunca aconteceu", diz fonte citada pela revista.
Já esqueceu? Liliana de 'Casados' muda o anel do ex-namorado de dedo
Para o tentar conquistar, a administrativa terá frequentado "um terreiro nos arredores de Lisboa, onde não faziam trabalhos que fizessem mal às pessoas. Era basicamente um sítio onde se fazia coisas sem maldade. Mas não era bem isso que ela procurava então começou a visitar outros locais", garante a revista de televisão, que cita fonte anónima.
Mas Liliana não se rendeu e usou outros estratagemas para tentar reconquistar o seu grande amor,
nomeadamente a chantagem.
Toda a reportagem na TV Guia desta semana