Notícia

Drama

Só faltava mais esta! Ljubomir assume consumo de drogas e cospe na cara de uma médica

O 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' cuspiu na cara de uma psicanalista por esta o ter desrespeitado. Contamos-lhe toda a história.
Por João Bénard Garcia | Carolina Pinto Ferreira | 06 de janeiro de 2019 às 18:58
Surpreendido? Pois é... Ljubomir Stanisic cuspiu mesmo na cara de uma psicanalista que procurou numa das alturas mais complicadas da sua vida

Depois de ido à falência e de ter perdido 1 milhão de euros, o 'chef' mais temido de Portugal tentou arranjar uma solução para resolver os seus problemas financeiros. 

Desesperado, recorreu à ajuda de uma psicanalista. "Não tinha dinheiro. Só um cartão de saúde privada. Entreguei o cartão para ir à consulta e não pagava. Estava a trafulhar para ter a consulta. Achava que tinha uns problemas mentais para resolver", começa por contar, revelando como solucionou o seu "problema mental", numa entrevista exclusiva a um grupo de cinco alunos do curso de escrita e cultura gastronómica 'Papas na Língua', publicado no blog do jornalista Ricardo Dias Feliner. 

"Quando fui à psicanalista, na primeira de três consultas, disse-lhe: 'Drogas, eu compro sozinho, ok? Tenho um 'dealer' que me dá ótimas drogas, por isso não quero das tuas. Quero que me aconselhes", pediu. 

Mas as coisas não correram tal como o jugoslavo tinha pedido. "Na terceira consulta ela disse-me que ia receitar só duas coisas, uma de manhã e outra à noite. Levantei-me e cuspi-lhe na cara. Diretamente. Sem medos nenhuns. Tinha-lhe pedido para não me dar drogas. Aquilo fez-me muita confusão: falhou uma regra que eu tinha implementado, numa altura em que estava mal."

A carregar o vídeo ...


No entanto, Ljubo garante que foi esta acção por parte da médica que o salvou. "Percebi que ninguém me podia ajudar. Agradeço-lhe: o erro dela faz-me sair e pôs-me à frente de tudo."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável