Notícia

Nacional

Ljubomir imparável! Mais uma polémica: "Faz-me feliz matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo"

O polémico chef fala das alegrias que sente na cozinha, incluindo a morte dos animais. "Deixa-me triste, mas faz-me feliz ao mesmo tempo".
25 de outubro de 2018 às 19:51
O chef Ljubomir Stanisic está a criar mais uma polémica ao falar da morte de animais, mesmo depois de já ter sido chamado de "assassino" por causa de declarações semelhantes. 

"Faz-me feliz tirar as espinhas a uma sardinha, dar um tiro num pombo ou num faisão, matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo, tirar-lhe o sangue todo, fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço. Deixa-me triste, mas faz-me feliz ao mesmo tempo", afirmou o polémico chef de 'Pesadelo na Cozinha' em entrevista ao 'Expresso'.

Com uma dieta diferente hoje em dia, por causa de uma bactéria que o fez perder 18 quilos, Ljubomir garante que atualmente 60% do que come é vegetariano, mas não vai deixar de comer carne e peixe. 

O 'chef' fala ainda da sua paixão pela culinária, afirmando sem pudores que é "um grande cozinheiro, não há dúvida disso". "Seria muito infeliz se não tivesse a oportunidade de fazer outros felizes com o meu dom", acrescenta.

Sobre o programa da TVI que tem sido o temor de muitos donos de restaurantes, dá a entender que não é para durar. "O meu lugar não é na televisão, é na cozinha [...] Basta olhar para os calos nas minhas mãos. Gosto é de estar com a frigideira na mão, de sentir o fogo."

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável