Notícia

Infância dramática

Ljubomir Stanisic: "Fiz as pazes com o meu pai quando ele morreu" depois de o ter esfaqueado

Chef de 'Pesadelo na Cozinha' fala da violência doméstica de que a família era alvo por parte do progenitor, que era "uma pessoa mais agressiva". Foi por isso que chegou a atacar o pai à facada e só fez as pazes na hora da morte
02 de maio de 2017 às 13:44
Ljubomir ganhou 39 mil euros para fazer 'Pesadelo na Cozinha'
Ao quarto episódio da segunda temporada, Ljubomir arrasou com um chorrilho de asneiras. O site FLASH! contabilizou todos os palavrões e relembra-os a Portugal.
Foi durante o 'Jornal das 8', da TVI, Ljubomir revelou que só fez as pazes com o pai depois de este ter falecido.
Por 39 mil euros, Ljubomir aceitou rapar os tachos em Pesadelo na Cozinha. Agora terão de lhe pagar muito mais...
Este poderá ser o gesto que o bósnio fará à TVI e à produtora quando o convidarem para a segunda temporada.
O 'chef' bósnio terá que desenterrar o machado para aceitar ser a cara da segunda temporada.
Não será com uma prova cega que o convencerão voltar a comer pratos que quase o mataram.
Ljubomir Stanisic
No fim da remodelação, o 'chef' terá razões para comemorar.
O chef Ljubomir Stanisic numa imagem irreverente, que já fez parte da decoração do seu restaurante, o Bistrô 100 Maneiras
O chef jugoslavo sentiu-se indisposto num dos restaurantes que já tentou ajudar.
A sujidade continua no restaurante 'O canela', tal como as baratas, garante o dono. A ASAE fechou o espaço.
Edmundo Gomes é o proprietário do restaurante 'O Tomate', com quem o 'chef' se passou e quase o agrediu.
Ljubo diz tudo o que lhe passa na cabeça. Desta vez, um homem que afirma ter sido seu amigo instigou ao ódio e ofensas contra o 'chef'
O chef Ljubomir Stanisic encontrou comida estragada nos frigoríficos, de um restaurante, em Águeda. Duas pessoas foram contratadas para limpar toda a gordura e sujidade.
Ljubomir deu dois beijos na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante 'Tomate', em Espinho. O episódio virou novela mexicana.
Dois 'chefs', dois destino. David Coelho fechou o restaurante Hot Spot, em Peniche, Ljubo tem o negócio 100 Maneiras ao rubro com a fama da TV.
Vamos ver se a TVI e a produtora conseguem segurar este fenónemo de televisão e se ele não se lhes escapa entre os dedos.
ljubomir stanisic
Lujbomir Stanisic
Lujbomir Stanisic
Lujbomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic
Ljubomir Stanisic
Stanisic, Tomate
Ljubomir Stanisic
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic
Stanisic, Tomate
ljubomir stanisic, pesadelo na cozinha, chef, hot spot

Ljubomir Stanisic deu uma entrevista de 19 minutos ao 'Jornal das 8' da TVI desde domingo onde recordou a infância violenta que viveu e assegurou que o pai "era uma pessoa mais agressiva" e que "praticava violência doméstica". O chef que ganhou enorme mediatismo com o sucesso de 'Pesadelo na Cozinha' queixava-se ao pivô Pedro Pinto que as revistas publicavam mentiras nestas últimas semanas, assegurando que não podiam ser verdadeiras porque só tinha dado "umas duas entrevistas" desde que o programa tinha começado. 

A verdade, porém, é que nas entrevistas que deu, quer agora quer no passado (e que foram agora recuperadas pelos jornalistas por causa das audiências do programa da TVI), o chef não se cansa de falar da infância infeliz que viveu, do pesadelo da guerra que viveu na Jugoslávia, das agressões de que a mãe era alvo por parte do marido, e do mau feitio que diz ter na cozinha, onde "é preciso ser duro".

A carregar o vídeo ...

Voltou a fazer o mesmo nesta longa entrevista televisiva.

"Não vivo da televisão. Não quero viver da televisão. Sou um simples cozinheiro", começou por dizer, assegurando que aquilo que mostra no programa de domingo é a imagem do que ele é dentro da cozinha: "Não invento rigorosamente nada. Sou eu a trabalhar. Mau? Não acho que seja assim tão mau", diz. "Numa cozinha é obrigatório existir [mau feitio]. É uma regra", afirma. "A cozinha é um sítio duro, pesado, que tem muita exigência para se fazer um bom trabalho, porque senão não conseguimos ter sucesso. Se não houve exigência não há qualidade. Isso exige dureza, a maior parte dos chefes que têm sucesso são duros... com eles próprios, com as suas equipas, com os fornecedores e com toda a gente à sua volta. Não é aquilo que são fora da cozinha".

Stanisic garante que a imagem que dá no programa é real: "Nos meus restaurantes sou exactamente igual, só que tenho menos problemas. As pessoas estão habituadas a trabalhar comigo".

A carregar o vídeo ...

O chef que diz este ano é impossível gravar uma nova série até porque tem 2 restaurantes para abrir: "Não sou uma prostituta que tenha de aceitar um trabalho porque tenho de viver dele. Eu vivo da cozinha".

INFÂNCIA INFELIZ

Ljubomir voltou a falar dos primeiros anos de vida. "Não tive uma infância feliz com o meu pai. Sou filho de pais divorciados, como há tantos. O meu pai era uma pessoa mais agressiva, praticante da violência doméstica. Não correu muito bem, quando cheguei a casa com 11 anos e encontrei-a a minha mãe naquele estado", relembra, aludindo ao episódio que atacou o pai com uma faca. "A história com o meu pai foi essa. Tive muitos anos para fazer as pazes com ele. Só fiz quando ele morreu... São vidas, nasci numa vida dura. Tu não podes escolher a família... Hoje em dia é uma pessoa que eu respeito. Após a morte dele respeito-o muito, porque me ensinou a amar a família, a proteger a família ao máximo, e nunca cometer os mesmo erros que ele cometeu na educação dos filhos".

O chef voltou, assim, a recordar alguns dos episódios mais dramáticos da sua vida. Ou seja, voltou a abordar os temas mais complicados da sua vida, aqueles temas em que diz que os jornalistas inventam porque ele só deu umas duas entrevistas... onde fala de tudo sem filtros. É também por isto que o cozinheiro, como gosta de ser chamado, tem sucesso na TV.

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Schieder Da Silva 06.05.2017

È fechar de imediato esse canal e se possìvel prender esse gajo,ele è perigoso e ainda por cima tem tempo de antena.
Por o diretor desse canal na construcao cìvil por seis meses por danos causados ao povo portugues

Anónimo 02.05.2017

Voçes são mesmo uns abutres, com o titulo da noticial, a dizer que o homem matou o pai a facada, deviam ter vergonha.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;