Notícia

Drama

Longe dos ecrãs! O ano trágico da jornalista Cristina Esteves

Quedas, fraturas, lesões, roturas e afastada do 'Telejornal'. Tudo lhe aconteceu! A jornalista tropeçou nos cabos de uma câmara e o resultado da queda não podia ter sido pior. O melhor é "ir à bruxa".
26 de janeiro de 2019 às 12:13

À saída do estúdio do programa de infomação 360º, da RTP3, Cristina Esteves tropeçou nos cabos de uma câmara e o resultado da queda não podia ter sido pior: uma fratura no ombro e uma rotura no joelho.

"O perigo aqui é que basta um movimento brusco, seja a guiar ou a segurar um corrimão, para isto descolar. E custa-me estar muito tempo na mesma posição", descreve a jornalista de 46 anos de idade à TV Guia.

Cristina Esteves ainda foi trabalhar nos dias seguintes à queda na estação pública, com o ombro e o joelho imobilizados apenas por fitas, pois os vários raios-X só detetaram edemas, mas as queixas eram tantas que os médicos, entretanto, decidiram realizar mais exames. "Já quase não conseguia conduzir. Tinha muitas dores e só as ressonâncias magnéticas detetaram a fratura e a rotura. agora estou de baixa", continua a jornalista.

O ano de 2018 não podia ter sido de maior infelicidade para Cristina Esteves: além destas duas lesões, no ombro e no joelho, partiu um pé em junho e, em setembro, fez uma rotura no outro.

"Apesar de tudo, estive sempre a trabalhar mas fui obrigada a parar desta vez. 2018 foi para esquecer. Tive um grande azar", lamenta a jornalista que, recorde-se, foi afastada do 'Telejornal' do fim de semana e transferida para o '360º' pelo antigo diretor de Informação, Paulo Dentinho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável