Notícia

romance

Lourenço Ortigão apaixonado por nutricionista

O ator está cada vez mais próximo de Ana Bravo, ex-namorada de José Fidalgo. Saiba como é que o gosto pela comida os uniu!
Por Filipa Rosa | 27 de janeiro de 2017 às 19:53
Lourenço Ortigão, de 27 anos de idade, é um dos homens mais cobiçados de Portugal. A legião de fãs não tem fim. Nem a lista de pretendentes.

Depois da relação mediática com Sara Matos, o ator diz-se solteiro há mais de dois anos e nunca assumiu publicamente nenhuma namorada, embora tenha tido vários romances passageiros. Mas parece que o seu coração já tem dona.

O ator, que brilhou na novela 'A Única Mulher', da TVI, está cada vez mais próximo da nutricionista Ana Bravo, a ex-namorada de José Fidalgo. O casalinho tem sido apanhado em jantares e encontros a dois e ao que parece, foi a gastronomia que os uniu.

Nos encontros são trocados conselhos, dicas e sugestões de culinária que têm proporcionado boas conversas e muita cumplicidade.

Isto, porque Lourenço tem dois projetos ligados à alimentação. No final de 2016 abriu o restaurante de sushi e gin, chamado Villa Sabóia, no Monte Estoril. E ainda tem um canal de receitas, 'Enjoy Cooking', numa plataforma digital, onde disponibiliza, todas as semanas, variadas receitas. Esta era uma paixão antiga, que o ator sempre adiou por falta de tempo.

Ana Bravo, de 35 anos de idade, é nutricionista e tem sido ela o grande pilar do ator nos novos projetos profissionais. O casal partilha a paixão pela culinária, principalmente sushi.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável