Notícia

Romance

Lourenço Ortigão babado com a namorada: "Estou orgulhoso de a ver crescer"

O ator está muito feliz de voltar a trabalhar com Kelly Bailey e não se cansa de fazer-lhe elogios.
11 de maio de 2019 às 14:26
Lourenço Ortigão, de 29 anos de idade, volta a trabalhar com a namorada Kelly Bailey, de 21, na novela 'Prisioneira' e não podia estar mais feliz com o percurso dela desde a estreia. "Estou muito orgulhoso de a ver crescer", diz o ator com um sorriso sincero.

Ortigão garante que fica ainda mais feliz porque se recorda perfeitamente do momento em que Kelly deu os primeiros passos, há quase 4 anos. "A primeira cena da Kelly foi comigo, em 'A Única Mulher'. Fazia de minha irmã e desde então..."

A carregar o vídeo ...
E tudo porque Kelly não é de baixar os braços nem nas horas difíceis. Lourenço diz que a namorada é "trabalhadora" mas que também é "uma boa ouvinte" no momento em que em plateau precisa de aprender ou que a ajudem. "Dou-lhe conselhos quando ela pede mas também oiço", confessa o jovem que não quer, por estarem sempre juntinhos, que os portugueses os vejam como o parzinho das novelas. "Acho que não somos os namoradinhos de Portugal apesar de sermos muito acarinhados pelos portugueses", diz referindo-se aos comentários que muitas vezes surgem nas suas redes sociais.


Talvez por isso mesmo Lourenço confesse que foi ele juntamente com Kelly que pediu à TVI para não fazerem de par na novela 'Prisioneira' que estreia dentro de duas semanas. "Comercialmente sei que é interessante estar com a Kelly no ecrã. Era essa a intenção da estação mas nós, em conjunto até com as pessoas da TVI, decidimos que queriamos fazer outras coisas e não ser par novamente... até porque nós sabemos fazer mais do que isso. E resultou", conta o jovem

...
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey Foto: Liliana Pereira
Apesar disso ele (e ela) acaba por levar trabalho para casa pois embora não façam par...estão no mesmo projecto. "Não fazemos par mas ensaiamos juntos. Passamos texto todos os dias. Na realidade trabalhamos muito os dois em casa.  E confesso é optimo trabalhar com a Kelly".

E nem mesmo estando tantas horas juntos isso prejudica o namoro que já tem mais de dois anos. "Na verdade...somos novos, logo... Mas as coisas entre nós são saudáveis e somos felizes assim", confessa Lourenço. 

...
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey Foto: Liliana Pereira

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável