Notícia

surpresa

Luciana Abreu admite ao 'ex' João Paulo Rodrigues: "Estou apaixonadíssima"

A cantora Luciana Abreu esteve no programa 'Queridas Manhãs', onde foi homenageada por vários amigos. No programa apresentado por Júlia Pinheiro e por João Paulo Rodrigues, Lucy admitiu em frente ao ex-companheiro estar apaixonada.
Por Raquel Santos | 09 de junho de 2017 às 20:50
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues na apresentação do programa 'Agarra a Música', da SIC onde se mostraram sempre muito cúmplices. Chegou a ser alvitrado que haveria uma aproximação amorosa entre o casal de ex namorados
A atriz com os colegas de 'Agarra a Música', João Paulo Rodrigues, Cláudia Vieira e Rui Unas
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues mantiveram um certo clima de 'flirt' durante o programa que antecedeu 'Just Duet', agora no ar
joão paulo rodrigues, luciana abreu
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
A cantora Luciana Abreu, de 32 anos de idade, esteve no programa 'Queridas Manhãs', da SIC, devido a estar prestes a lançar o seu novo álbum, 'LA'. Durante uma sequência de perguntas e respostas, por parte dos apresentadores Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, ex-namorado da também atriz, Luciana admitiu na cara do antigo namorado: "Estou apaixonadíssima. Vocês tanto quiseram arranjar-me alguém..", confessa Lucy.

No desenrolar do programa, Luciana foi homenageada por vários amigos. Liliana Campos, Luís jardim, João Baião, Mariana Pacheco e Rui Unas, foram algumas caras conhecidas que não deixaram de presentear a cantora com algumas palavras de apoio. No entanto, a mensagem mais comentada foi da apresentadora rival de Júlia Pinheio. Cristina Ferreira, a cara das manhãs da TVI, de 39 anos, parabenizou a ex-Floribela, e foi alvo de comentário por parte de Júlia: "Luciana, por ti conseguimos o impossível: Pôr a Cristina Ferreira a falar na SIC."

Além das figuras públicas que deixaram mensagens a Luciana, também os amigos anónimos, que ela adotou como família, a quiseram homenagear. Em fila, sentados numa mesa de café, falaram a amiga Olga Vasconcelos, que referiu a sua presença no nascimento das filhas de Lucy, Lyanni e Lyoncé, e Maria Odete Raposo, a amiga cartomante, que a artista adotou: "É a minha mãe do coração". A fechar a conversa, a cantora disse ainda: "A Odete tem feito de mim uma mulher. Ajudou-me a entrar na universidade. É a minha mãe real", explica.

O momento da sua presença foi marcado por muito riso. No desenrolar da conversa, foi referido que a artista, no seu dia-a-dia, estaria sempre de bom humor, algo que foi sujeito a um comentário de João Paulo Rodrigues, que declarou que já tinha visto Lucy mal humorada. Júlia Pinheiro, logo exprimiu a alto e bom som: "O João está a dizer que já te viu mal disposta, mas vocês têm outra história", dando alusão ao relacionamento passado do apresentador e da cantora.

Recorde-se que, Luciana Abreu, tem um novo namorado, Daniel Souza com quem até passou, recentemente, umas férias em itália.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável