Notícia

polémica

Luciana Abreu arrasa Andreia Rodrigues e diz que as zangas na SIC são culpa da mulher de Daniel Oliveira

Luciana Abreu revela que Andreia Rodrigues é a pior colega com quem trabalhou.
27 de outubro de 2018 às 17:37
Luciana Abreu arrasa o comportamento de Andreia Rodrigues, a mulher do agora "todo poderoso" de Daniel Oliveira na SIC. Sem meias palavras, a cantora e apresentadora revela que a pior colega com quem se cruzou num plateu foi Andreia Rodrigues, com quem dividiu a apresentação do 'Grande Tarde', ao lado de João Baião.

Durante a altura em que o formato vespertino da SIC esteve no ar foram várias as notícias do mau estar entre ambas, mas agora Luciana conta tudo... e vai até ao fim.

"Quem foi a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de TV?", perguntou Rui Maria Pêgo. Luciana respondeu e só faltou dizer o nome... mas deu as pistas todas: "É uma senhora, uma mãe muito recente..."

O animador das manhãs da Mega Hits ainda hesitou, antes da resposta completa da eterna Floribella.

"Claro que respondo! No Brasil, se diz que o santo não bate... Eu nunca tive... nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com uma pessoa com quem partilhei o plateau, mas é publico e toda a gente sabe que já tive esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei... não fluia, com muita pena minha. E até houve carinho inicialmente, mas pronto, a nível profissional temos de ser todos muito corretos... Foi uma mulher, podia dizer quer era um homem, mas disse que era uma mulher. É uma senhora... mãe muito recente", revelou, referindo-se a Andreia Rodrigues, que foi mãe de Alice há poucos meses.

Até ao momento, Andreia Rodrigues não reagiu... Mas sabe-se que Andreia deixou o formato das tardes da SIC, numa decisão de Gabriela Sobral, e deu depois lugar a Rita Ferro Rodrigues, uma das melhores amigas da antiga diretora de programas da televisão de Carnaxide. As duas já não fazem parte do universo SIC, ao contrário de Luciana, que mantém contrato de exclusividade. 

Andreia Rodrigues já regressou entretanto ao pequeno ecrã, depois desse afastamento e de ter vivido a licença de maternidade da pequena Alice, fruto do casamento com Daniel Oliveira, que não gostará muito desta revelação de Luciana, tanto mais que esta polémica estava esquecida há muito tempo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável