Notícia

Polémica

Luciana Abreu arrasada por afastar filhas de Djaló

O futebolista perdeu a irmã Açucena Patrícia, de 17 anos, em setembro. Depois de um ano trágico, Djaló relembra as filhas e pede-as como "desejo de natal". Os seguidores não perdoam a atriz da SIC.
23 de dezembro de 2018 às 15:18
A luta entre Djaló e Luciana Abreu parece não ter fim. Fez agora um ano que o futebolista voltou a acusar a ex-mulher de não a deixar ver as duas filhas, Lyonce, de 7 anos, e Lyannii, de 6. 

Mais de 365 dias depois, nada mudou. Depois de ter atravessado um dos anos mais trágicos da sua vida, com a morte da irmã, Açucena Patrícia, de 17 anos, por atropelamento, nas festas da Moita; o jogador dá a entender que não vai voltar a ter a companhia das suas duas filhas durante a quadra natalícia. 

Djaló partilhou um vídeo na sua conta de Instagram onde se pode ver o próprio a brincar com as duas filhas. Quem vir com atenção a filmagem, percebe que tanto Lyonce como Lyannii parecem bem mais novas do que são neste momento, a prova de que o futebolista não tem estado com as pequenas. 

Na descrição do vídeo partilhado pode-se ler. "Amor para sempre" e "Desejo de natal", quase como um pedido a Luciana Abreu para que o deixe estar com as duas meninas. 

A carregar o vídeo ...

Os fãs do jogador sentiram a sua angústia e os comentários a arrasar a atriz da SIC não demoraram a aparecer. Revoltados, os seguidores acusam-na deste afastamento: "Deus me perdoe mas afastar a família toda (pai, tios, avós) é errado.... Espero que um dia ela entenda que é errado..."; "Que não seja apenas um desejo de Natal... que seja o princípio de uma justiça, essas meninas têm o direito de ter o pai presente e vice-versa. Muitas felicidades"; "A mãe dessas crianças é um nojo de pessoa"; são apenas algumas das acusações que se lêem na pagina de Yannick.

A própria irmã de Luciana, Ana Luísa, apoiou o ex-cunhado. Também afastada das sobrinhas, exteriorizou a sua revolta. "Gatas! Oh bebés da Tete, amores das nossas vidas! Saudades infinitas, do vosso Cheirinho, do quentinho do vosso abraço... Saudades da vossa voz."

...
dajló, Lyannii, Lyonce



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável