Notícia

Exclusivo

Luciana Abreu fez chantagem e enganou o pai

Luciana Abreu aproximou-se do pai durante 4 meses. Ele prometeu retirar a queixa crime, ela elogiá-lo publicamente. Ninguém cumpriu a promessa.
Por João Bénard Garcia | 30 de março de 2017 às 16:01

A atriz e cantora Luciana Abreu alimentou conversas com o pai, Luís Sodré Costa Real, durante 4 meses. Mostrou-lhe a sua dinâmica familiar com as filhas Lyannii e Lyonce a fazerem brincadeiras para o avô e conseguiu, sem pedir, que o pai lhe prometesse que retirava as queixas-crime contra ela em tribunal. Como moeda de troca, terá garantido que iria emitir um comunicado a limpar o nome do pai. Só que, ao perceber que nada aconteceria, apagou o pai da sua vida no dia 10 de março, data em que ocorreu a fria e lapidar troca de mensagens entre ambos.

Segundo um familiar de Luís Costa Real declarou ao site FLASH!, solicitando anonimato, "Luciana Abreu nunca pediu diretamente ao pai para retirar os processos-crime que este lhe interpôs em tribunal. Nas várias conversas via Skype, WhatsApp ou Messenger que tiveram ao longo de quase 4 meses, apenas o pai lhe prometeu que iria retirar a queixa que tinha contra ela por difamação", assumiu o parente.

Luciana Abreu, sem alguma vez fazer o pedido, disse estar disponível para, com a ajuda da sua nova agente, Ana Micaela Medeiros, emitir um comunicado público a limpar o nome do pai, que assumiria ter manchado com declarações suas em junho de 2007, num testemunho que fez na Assembleia da República, a propósito do tema violência doméstica, crimes de que alegadamente teria vivido ou presenciado na infância e adolescência.

Como nem o pai avançava com o retirar da queixa, nem ela fazia o prometido comunicado, "as coisas azedaram quando, no final de fevereiro, Luciana perguntou ao pai pelo estado do processo-crime e este lhe disse que não sabia nada porque tinha dificuldade em falar com o advogado. Aí é que as coisas se viraram do avesso e ela desligou o pai em definitivo", contou o familiar.

"À luz do que se passou, acredito que a Luciana só se aproximou do pai para ele lhe tirar os processos judiciais. Como é que alguém fala bem uma pessoa até um dia e de repente corta tudo e nunca mais fala", salientou esta fonte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável