Notícia

sexy

Luciana Abreu mostra tudo para promover o novo disco

A cantora afasta-se dos dramas familiares com fotos e vídeos sensuais, numa altura em que se prepara para lançar 'LA'. Veja Luciana a exibir os 'atributos' numa dança ousada.
06 de junho de 2017 às 10:40
A carregar o vídeo ...
Luciana Abreu está cada vez mais ousada. A cantora, de 32 anos de idade, está prestes a lançar o seu novo álbum, 'LA', e tem feito de tudo para o promover. Recentemente, Luciana, que tem um novo namorado, até posou em topless, partilhando a fotografia sensual nas redes sociais.

Desta vez, Luciana publicou um vídeo – aparentemente das gravações do novo videoclipe – onde surge a dançar seminua. A cantora Jennifer Lopez parece ter sido a inspiração principal de Luciana, a julgar pelo tipo de música e a roupa escolhida. Veja o vídeo, em cima.

...
Uma das fotografias promocionais do novo disco, 'LA'
Luciana vai lançar 'LA' no Casino Estoril, no próximo dia 23 de junho. "Este é o meu primeiro bebé na música e estão todos convidados para viver e sorrir ao som do bater no meu coração", é o convite de Luciana dirigido aos seus fãs. 

Segundo o comunicado oficial da produtora responsável, a ArtFeist – do cantor e ator português Henrique Feist – as letras e melodias dos temas são da autoria da própria cantora.


...
Esta deverá ser a fotografia da capa do novo álbum, 'LA'
LONGE DO DRAMA FAMILIAR

Luciana parece estar também a querer afastar-se das recentes polémicas, envolvendo a mãe, Ludovina, e a irmã, Luísa, com quem tem trocado acusações e ameaças através da comunicação social.

Conheça a cartomante que decide tudo na vida de Luciana Abreu
Luciana Abreu e a
Luísa Abreu ameaça pôr Luciana em tribunal, devido às afirmações que a vedeta da SIC tem feito, sobre o passado da família
Odete Raposo e Ana Micaela.
Odete Raposo e Ana Micaela orgulhosas da amiga, Luciana Abreu, num desfile de moda.
luciana abreu, filhas
Luciana com a mãe, Ludovina Abreu, que convidou a sair de casa, quando tudo estava bem. Ludovina sempre foi o grande pilar da filha e ajudou-a a criar as netas. No início de 2017 terá tentado o suicídio, por não aguentar o afastamento familiar
Ludovina, a mãe de Luciana, com a neta mais velha
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
luciana abreu, filhas
luciana abreu
Na semana passada, foi revelado que a cantora – que está novamente apaixonada, 4 anos depois do fim do seu casamento com o futebolista Yannick Djaló, o pai da suas duas filhas Lyonce e Lyannii – tem na sua posse filmagens comprometedoras de Ludovina com as netas, e está pronta para processar a mãe por difamação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável