Notícia

Polémica

Luciana Abreu sem medo das ameaças da mãe e irmã, avança com filme sobre passado polémico

A guerra vai aumentar ainda mais de tom: Luciana Abreu vai mesmo mostrar o filme "com tudo" da vida da família. Cantora e atriz garante que não tem medo das ameaças da família.
Por Hugo Alves | 01 de junho de 2017 às 13:32
A carregar o vídeo ...

Luciana Abreu diz que não volta a falar da mãe, nem da irmã nos próximos tempos: "Não vou dizer mais nada", garante a atriz, recusando alimentar a enorme polémica que envolve a sua família.

A cantora e atriz mantém-se em silêncio mesmo depois de Ludovina Abreu dizer que tem muitos segredos para revelar sobre a filha e que a podem destruir. "Vamos as duas para a valeta", ameaçou a progenitora de Luciana.

Lucy diz não ter nada para dizer para já, mas tem na manga um filme que vai revelar tudo por ela.

A carregar o vídeo ...


No dia 23 de junho, quando lançar o seu primeiro disco de originais, cujo o título é o nome da cantora, Luciana ter duas surpresas: "Uma ainda não posso dizer... mas a outra posso: vou mostrar um filme da minha vida", conta a actriz, com um sorriso.

O que o filme tem, detalhes, e momentos, Luciana não revela mas quando questionada se será sobre o seu crescimento, a mãe, a irmã e tudo o que tem passado... ri-se e responde: "Vai ser sobre tudo!"

A carregar o vídeo ...


Recorde-se que a atriz havia revelado, há pouco mais de um mês, que desejava fazer um filme da sua vida e que gostava de interpretar o papel da sua mãe. Esse momento está quase.

Entretanto, fonte ligada à atriz revela que as recentes ameaças que a mãe fez na comunicação social estão a ser analisadas por um advogado e que Luciana está a ponderar se avança ou não com um processo em tribunal contra a progenitora. Lucy garante ter provas mais que suficientes para provar a má conduta da mãe nestas declarações, mas só tomará a decisão final depois do filme que será apresentado com o disco a 23 de Junho.

Luciana está apaixonada. A atriz tem novo namorado: chama-se Daniel Souza 

Daniel Souza, o novo namorado de Luciana Abreu
Daniel Souza
Daniel Souza
Daniel Souza
Luciana Abreu com a mãe, Ludovina, com quem está atualmente em guerra
Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló
Luciana Abreu
luciana abreu
daniel souza
daniel souza
daniel souza
Ludovina Abreu, Luciana Abreu
Luciana Abreu, Yannick Djaló
luciana abreu

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável