Notícia

Polémica

Luciana impede Djaló de ver as filhas

Segundo avança o Correio da Manhã, a atriz não gostou das mais recentes atitudes do jogador e impediu-o de visitar as filhas na sua casa.
27 de fevereiro de 2017 às 09:04
Luciana Abreu em guerra por causa das filhas
Luciana Abreu vai retomar o sonho antigo de voltar a estudar
Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló, o internacional jogador de futebol que, segundo a cunhada, Ana Luísa Abreu, está a pagar a nova carreira musical de Lucy.
A actriz também acusa o ex-marido, Yannick Djaló, de não visitar as filhas
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
O futebolista a sair da casa de Luciana, depois de ver as filhas
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
Não parece estar fácil, mais uma vez, a relação entre Yannick Djaló e Luciana Abreu. O ex-casal volta a encontrar problemas por causa de ideias diferentes no que concerne aos filhos, revela o Correio da Manhã.

Desde que regressou a Portugal, em dezembro passado, oriundo da Tailândia onde esteve a trabalhar, Djaló procurou estar mais perto das duas filhas, Lyonce, de 5 anos, e Lyannii, de 4, e praticamente todos os dias teve oportunidade de visitá-las na casa da ex-mulher, embora sem autorização de Luciana para levar as meninas com ele. Agora já nem isso Djaló tem possibilidade de fazer.

Djaló e Luciana Abreu até terão acordado fazer uma reunião familiar de forma a aproximar as duas meninas do meio-irmão, Chrystyan Martin, de 8 anos, filho da anterior relação do futebolista com Ana Sofia.

Só que o encontro foi sendo sucessivamente adiado e segundo revela o CM, Luciana Abreu ter-se-á fartado desta situação e colocado um ponto final nestes planos. "
Até certa altura, a Luciana concordou que era importante para as meninas terem contacto com o irmão, mas nada disso se concretizou. A reunião familiar foi-se adiando, até que ela resolveu que isso não ia acontecer. Pelo menos para já", refere uma fonte ao Correio da Manhã.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;