Notícia

Drama

Luís Borges recusa entregar os filhos de Beauté aos padrinhos. Garante que vai ficar com eles!

O modelo vai assumir as responsabilidades paternais e ficar com Bernardo, Lurdes e Eduardo, embora os dois filhos mais novos só tenham sido adotados oficialmente por Beauté.
12 de setembro de 2019 às 12:02
Com a morte de Eduardo Beauté de forma misteriosa no seu apartamento nas Twin Towers, em Lisboao destino dos 3 filhos que adotou com Luís Borges é a grande preocupação. O Ministério Público terá de decidir um tutor para Bernardo, Lurdes e Eduardo, que, para já, estão entregues a Borges e a Alice, grande amiga e braço direito do cabeleireiro.

Imediatamente surgiram rumores de que as crianças podiam acabar por ser entregues aos padrinhos de batismo e o ator António Pedro Cerdeira - que é padrinho de Eduardo - até já se disponibilizou publicamente para o fazer.

Agora, Luís Borges fez uma publicação nas redes sociais onde parece dar a entender que vai lutar pela custódia dos 3 filhos. O modelo, de 31 anos, partilhou uma fotografia das crianças e escreveu: "É para SEMPRE":

View this post on Instagram

É para SEMPRE #nomatterwhat

A post shared by Luis Borges (@luisborgesoficial) on



Bernardo, 9 anos, foi adotado por Eduardo Beauté e Luís Borges, mas Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4, só foram adotados oficialmente pelo cabeleireiro.

Recorde-se que, em 2017, Eduardo Beauté expressara à FLASH! que tinha receio do que viria a acontecer aos meninos caso morresse antes de se tornarem adultos.

"Quando me casei nunca contei divorciar-me. Estava muito apaixonado e, para mim, era para toda a vida. Pela lógica, eu sou mais velho do que o Luís, portanto partirei primeiro. E contava com ele para tomar conta dos nossos filhos, no futuro. Entrei em pânico e a temer pelo futuro deles. Aliás, temo, mas se Deus quiser andarei cá até serem adultos e sei que haverá sempre alguém próximo deles", explicou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Elisama Deolinda Lucia Baleia Há 5 dias

Quão é bom estar informada e actualizada.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável