Depois das
polémicas em redor do fim da relação com Eduardo Beauté, Luís Borges está pronto para voltar a amar. O modelo português surgiu com um novo amigo, num grande clima de cumplicidade.
Os dois foram vistos durante uma saída à noite no Sky Bar, um famoso bar de hotel no centro da cidade de Lisboa, na passada sexta-feira, 25 de agosto. Luís e o amigo chegaram ao bar entre a meia noite e a 1h da manhã e por ali ficaram, sentados na esplanada, a beber um cocktail, demonstrando bastante proximidade.
Luís Borges com novo amigo especial
A identidade do amigo do manequim é até ao momento desconhecida. Sabe-se apenas que os dois estiveram no bar até cerca das 2h da manhã.
Dois meses após acesas polémicas com o ex-marido Eduardo Beauté, o modelo parece estar completamente resolvido. Recorde-se que as discussões entre o ex-casal estiveram em redor da custódia dos filhos, com multiplas discussões e acusações que que vieram a pública de ambas as partes.
O cabeleireiro chegou mesmo a
admitir agressões físicas ao ex-companheiro, fazendo fortes críticas à ausência do modelo na vida dos três
filhos adoptivos: Lurdes, Bernardo e Eduardo, que assistiram de perto às discussões dos pais.
Eduardo Beauté deu "uma surra" a Luís Borges
Eduardo Beauté, de 50 anos de idade, e Luís Borges, de 28, casaram em maio de 2011 e estão em processo de divórcio desde o final do verão de 2016.
Luís Borges e Eduardo Beauté reconciliação e zanga na ModaLisboa