Notícia

Exclusivo FLASH!

Luísa Beirão, vítima de agressão, esconde identidade do agressor

A ex-manequim foi violentamente agredida e teve de ser levada, esta manhã pelo INEM, para o Hospital de São José, em Lisboa. Luisa Beirão não quis dar o nome do agressor mas não é a primeira vez que a antiga modelo vive este pesadelo.
30 de março de 2017 às 11:55
...
Luísa Beirão, vítima de agressão, esconde identidade do agressor

A ex-manequim Luísa Beirão, que deu entrada, esta quinta-feira, 30 de Março, nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, com o rosto visivelmente desfigurado devido a violentas agressões físicas de que foi vítima esta madrugada, não quis dar o nome do seu agressor. A polícia foi chamada ao hospital para registar a ocorrência e o motivo.

Eram 8h30 da manhã, quando a ex-manequim, de 39 anos, deu entrada nas urgências daquele hospital, acompanhada do INEM. Durante algumas horas, Luisa Beirão foi submetida a diversos exames, tendo sido vista pela cirurgia, tal era o estado em que estava o seu rosto. 

Esta não é a primeira vez que Luisa Beirão vive este pesadelo. De facto, a vida amorosa da antiga manequim não tem sido nada pacífica.

Recorde-se que, a ex-manequim, assumiu, em 2012, ter sido vítima de violência doméstica por parte do seu ex-marido, o ex-jogador do Sporting, Miguel Pedrosa, com quem viveu 11 anos. A antiga modelo, contou na altura, que desde 2006 e até ao fim do casamento, viveu uma vida de agressões e insultos proferidos por Miguel Pedrosa. O ex-casal tem dois filhos, Isabel, de 8 anos e Frederico de seis. O jogador foi absolvido em tribunal. 

...
Luisa beirão com Miguel Pedrosa quando estavam casados, em 2008

Depois, Luisa Beirão iniciou uma relação de dois anos com Filipe Gomes que também chegou ao fim da pior maneira.

Em 2013, a modelo interpôs uma providência cautelar, impedindo que Filipe se aproximasse de si e dos seus dois filhos, Isabel e Frederico, noticiou a FLASH! na altura. "Não é um procedimento comum,mas pretende-se, coma providência cautelar, evitar um dano ou a lesão de um direito. E é um documento com carácter de urgência", explicou à FLASH! na altura, o advogado Martim Bouza Serrano.

...
Luisa beirão com o então namorado Filipe Gomes, em 2013

Atualmente, Luísa Beirão está solteira, tendo em Dezembro último, anunciado que ela e o namorado Ricardo Simões, gestor de projectos tinham decidido separar-se. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 04.04.2017

Desejo as rápidas melhoras à Luísa. Sempre a admirei como modelo é o seu estilo inconfundível.
São relações muito violentas, parece um ciclo , mas acredito que um dia este karma feche. E finalmente encontre a paz e respeito numa relação. As melhoras, é muita força

guinha_tidan 30.03.2017

Desculpe mas DEVIA denunciar para seu bem e dos seus filhos. pense nisto as rápidas melhoras e com mais PAZ

Anónimo 30.03.2017

Não percebo porque nao denunciam os agressores

pipa 30.03.2017

ainda esta com ele e muito parva eu dava-lhe com uma cadeira na cabeça nao fazia mais mal elas nao lhe dao tambem para eles aprenderem nao baterem mais

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável