Notícia

Nacional

Luxo: Cristiano Ronaldo paga 7 mil euros por noite em férias secretas com Georgina

Saiba como o jogador português, de 33 anos, e a namorada estão a passar os dias de férias, antes do Mundial na Rússia.
01 de junho de 2018 às 10:45
Enquanto toda gente discute o futuro de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid ou noutro clube europeu, com Manchester United à cabeça, o craque português tem aproveitado para refletir e descansar ao lado de Georgina Rodríguez numas luxuosas férias de 7 mil euros por noite. 

O casal foi fotografado por paparazzi da 'Hola' esta quarta-feira, 30, em Marbella , cidade de Málaga, no sul de Espanha, enquanto se preparavam para um jantar romântico e a imprensa apressou-se em tentar perceber o local que Ronaldo escolheu para relaxar.

...
Ronaldo e Georgina em Marbella Foto: Hola
O condomínio privado chama-se La Zagaleta, e é o mais luxuoso e seguro da cidade Benahavís, a 20 quilómetros de Marbella, onde Ronaldo e Georgina foram vistos a passear. 

Segundo o espanhol 'El Economista', o jogador reservou duas villas de 5.300 metros quadrados que custam 7 mil euros a noite. Cada uma das casas tem piscina exterior. Sabe-se também que Ronaldo contratou um serviço de catering para 15 pessoas, mas não foi revelado o dia em que o avançado do Real Madrid vai receber esses convidados.

O local tem ainda um campo de golfe, discoteca e clube hípico, onde Georgina deu os seus primeiros saltos a cavalo, lagos naturais para praticar deportos aquáticos. A praia também está a poucos passos.

Ronaldo e Georgina viajaram na terça-feira para a província de Málaga com Cristianinho e os amigos Ricardo Regufe e José Semedo. 

As férias do avançado do Real Madrid vão acabar na próxima semana, quando ele se apresentar na Seleção Nacional, para começar a preparação do Mundial 2018.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável