Machado de guerra enterrado! Goucha quer trabalhar com Sónia Araújo
Trabalharam juntos durante 7 anos mas, depois da saída de Goucha da RTP1, a relação entre o apresentador da TVI e o rosto da estação pública passou por uma fase conturbada. Agora, Manuel Luís garante que gostava de fazer dupla com a rival.
Ao longo de sete anos, Sónia Araújo foi assistente de Manuel Luís Goucha, em 'Praça de Alegria', formato que deixou quando foi transferido para a TVI e que fez com que a apresentadora ficasse à frente das manhãs da estação pública.
A relação entre ambos não terá, alegadamente, terminado da melhor forma. Segundo fontes próximas da apresentadora, esta nunca se terá conformado com o facto de Goucha nunca lhe ter dado uma oportunidade de fazer dupla com ele.
Agora, questionado na rubrica 'Alta Pressão' do programa '5 Para a Meia-Noite' pela própria Sónia sobre porque é que ela não foi a escolhida para estar a seu lado a par da saída de Cristina Ferreira da estação de Queluz de Baixo, Manuel Luís Goucha fez questão de esclarecer o que considera uma "mentira".
O adeus ao 5 Para a Meia Noite. Todas as imagens do que não viu na RTP
"Adoraria um dia trabalhar com a Sónia e tenho que explicar isto porque houve um mito que se criou, daqueles casos que são mentira", começa por contar.
"Quando se diz que não dei oportunidade à Sónia; a Sónia não foi convidada para a 'Praça da Alegria' para ser a minha companheira, como foi a Cristina. Ela era aquilo a que se chamava na altura a assistente do programa, que apresentava os musicais. Claro que depois com a minha saída ela tornou-se, com talento e muito trabalho, na belíssima apresentadora que é: com talento, elegância e muito credível", constata.
A carregar o vídeo ...
Como resposta à questão de Sónia Araújo, Goucha aponta o motivo pelo qual não a convidou para estar a seu lado em 'Você na Tv!': "Não me lembrei e sei que a Sónia está muito bem na RTP. Mas adoraria trabalhar com a Sónia.