Notícia

Polémica

Madonna causa "guerra" entre portugueses e brasileiros.... saiba porquê!

A cantora norte-americana voltou a elogiar a noite lisboeta, mas, sem querer, acabou por provocar uma "picardia" entre portugueses e brasileiros.
14 de setembro de 2017 às 15:09
Madonna "perde-se" em Alfama
madonna
madonna
Herman comentou esta foto de Madonna, criticando a cantora norte-americana
Madonna
Madonna
Também Madonna postou uma fotografia no ano passado a mostrar as axilas não depiladas
madonna
madonna
Madonna, raízes, lisboa, herman josé
Madonna
Madonna
Madonna
Na madrugada desta quinta-feira, Madonna voltou a "perder-se" na noite lisboeta, deixando mais elogios nas redes sociais. 

A cantora, de 59 anos de idade, partilhou um vídeo com um excerto do concerto a que assistiu e escreveu: "Outra noite de músicos ridiculamente talentosos em Lisboa. Ricardo Toscano no saxofone. O guitarrista também era incrível. Não apanhei o nome dele. Mas obrigada DEUS".

A carregar o vídeo ...
O guitarrista era o brasileiro Tuniko Goulart, e a música que estavam a tocar era 'Eu Sei que Vou Te Amar', dos brasileiros Vinicius de Moraes e Tom Jobim. 

Os fãs brasileiros de Madonna rapidamente identificaram a música e fizeram questão de dizer à rainha da Pop que se tratava de um clássico da sua terra – no fundo, mostrando um orgulho muito semelhante àquele que os portugueses têm manifestado desde que Madonna se mudou para Portugal.

Madonna procura casa em Santos
madonna
madonna
madonna
madonna
madonna
madonna
O ícone da música pop internacional já terá investido numa mansão em Cascais.
madonna
madonna
madonna
madonna
madonna
madonna
Madonna
No entanto, alguns portugueses não gostaram. "Ela não disse que a música era portuguesa, ela só disse que a cidade que escolheu para viver foi Lisboa em Portugal e mencionou o artista, mas nunca disse que a música era de origem portuguesa" e "Não interessa se a música é brasileira, japonesa ou portuguesa. O mais importante é que a música e os artistas são bons", são algumas das mensagens que se podem ler na área de comentários.

Pelo caminho, Daniela Mercury, conhecida pelo 'Furacão da Bahia', deixou uma mensagem a Madonna que agradou a "gregos e troianos". "Música brasileira! Ótimo lugar para viver: Lisboa!", escreveu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;