Notícia

'Quem Quer Namorar com o Agricultor'

Mãe do agricultor de Vinhais parte a loiça toda: "Chupava-lhe o dinheiro todo"

"Quem não souber fazer de comer... adeus" ou "o filho é meu... posso fazer dele o que quiser" palavras de Zélia, mãe do agricultor Ivo Pires esta manhã no 'O Programa da Cristina". Mas há mais e a polémica já está instalada.
11 de março de 2019 às 16:49
Zélia já é uma das "estrelas" do novo 'reality show' da SIC que estreou domingo à noite, 10 de março. Falamos da mãe de Ivo Pires, um dos candidatos de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'.

E foi esta "sogra" bem exigente que esteve esta manhã à conversa com Cristina Ferreira. Se ainda restassem dúvidas quanto à sua personalidade controladora, estas ficaram desfeitas depois da sua ida ao 'Programa da Cristina'.

...
Ivo Pires de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'
Sem papas na língua, Zélia garante: "O meu filho é meu... posso fazer dele o que eu quiser". "Quem não souber fazer de comer... adeus", acrescentou ao mesmo tempo que assegurou em direto que Ivo "sabe fazer de tudo, até uma boa paella".

Contudo, foram as revelações que fez sobre o único relacionamento sentimental do filho que suscitaram a atenção de Cristina Ferreira. Contou Zélia que o namoro de Ivo com uma rapariga da terra mas a viver em Lisboa "correu muito mal".

...
'Quem Quer Namorar com o Agricultor'
"Chupava-lhe o dinheiro todo. Ele veio para Lisboa e enquanto houve dinheiro...", começou por contar a mãe do agricultor de, 38 anos, de Vinhais, Trás-os-Montes. "Vendeu as ovelhas e o carro e veio para Lisboa. Assim que o dinheiro acabou 'vai embora' e ele voltou para o pé da mãe. Pois, para onde é que haveria de ir", prosseguiu Zélia.

...
'Quem Quer Namorar com o Agricultor'
Quanto às escolha feitas pelo filho no programa, a sua opinião também não é a melhor: "Quanta chicha mulher... era carne até fartar". "Também não tinha outra coisa para escolher... os outros escolheram tudo, o que queria que ele fizesse?", perguntou a Cristina Ferreira referindo-se ao facto das escolhidas serem mais gordinhas.

...
Susana de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'
Mas das candidatas levadas a sua casa pelo filho, da qual gostou mais foi de Susana. "Mas só como amiga, não como nora. Com 47 anos como é que me ia arranjar um neto?".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.03.2019

Esta sra. devia era querer um FILHO NORMAL SEM SER DEFICIENTE MENTAL, que fique com ele, nem para arranjar um namorada se PRESTA SÃO MÃES E FILHOS DEFICIENTES.

Alentejano 12.03.2019

Mai nada isto é que é uma mãe! "Com 47 anos como é que me vai arranjar um neto'" -esta senhora meteu o dedo no vespeiro das feminazistas depois dos 35 as mulheres valem pela sua personalidade! considerando que passaram 20 anos de estagnação intelectual a rodar os homens que lhes apetecia, nada sobra

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável