Mais um desabafo de quem continua a sofrer! A descoberta de Anna Westerlund após a morte de Pedro Lima
A ceramista voltou às redes sociais para revelar uma das suas rotinas mais motivadoras e inspiradoras: "Encontrei dentro de mim algumas respostas e serenei algumas questões".
Anna Westerlund está a construir a casa que ela e Pedro Lima tinham idealizado para a família. Quer vê-la?
Anna Westerlund continua a sua longa e dura caminhada para ultrapassar a grande dor que viveu no passado dia 20 de junho com a morte trágica de Pedro Lima, o seu companheiro de vida e pai dos seus quatro filhos.
De quando em vez, a ceramista mantém contacto com os seus seguidores para lhes dar conta do seu dia-a-dia ou dos seus pensamentos. Regressou este sábado, 23 de janeiro, com um longo texto em que dá conta que descobriu o prazer das caminhadas após a partida do marido.
"Vou tentar partilhar a simplicidade e a força simbólica do caminho. Depois do Pedro morrer comecei a caminhar, acompanhada ou sozinha as caminhadas tornaram-se momentos indispensáveis na minha vida. A caminhar clarifico ideias, intensifico emoções, respondo a perguntas e procuro paz e força", começou por contar.
A carregar o vídeo ...
Prosseguindo:"O caminho é quase sempre o mesmo. Esta semana tive uma dessas caminhadas boas, porque umas são mais esclarecedoras que outras, em que encontrei dentro de mim algumas respostas e serenei algumas questões".
Mas vai ainda mais longe nas suas revelações: "Quando me senti mais tranquila resolvi voltar para trás e fazer o mesmo caminho mas de regresso, que é mais duro a subir, talvez por isso o tenha sempre evitado. E o que descobri? Que o caminho ao contrário é um dos caminhos de Santiago. Nunca teria visto as setas senão tivesse escolhido fazer o caminho mais duro de regresso. É preciso ouvir a nossa intuição para vermos os sinais, certo?"