Notícia

polémica

Mal-estar! Jessica comete uma 'gaffe' e revela sexo do bebé de Rita Pereira

A atriz orgulhava-se de guardar muito bem os segredos relativamente à gravidez. Bastou um descuido da amiga Jessica Athayde para ficar tudo a nu.
07 de outubro de 2018 às 19:28

Foi durante a entrevista a José Alberto Carvalho no 'Jornal das 8' – convidada para fazer frente a Cristina Ferreira na SIC, no 'Jornal da Noite', com Rodrigo Guedes de Carvalho, confronto que acabou favorável à estação de Carnaxide – que Rita Pereira referiu com orgulho que o tempo da sua gestação tinha sido o segredo mais bem guardado.

O anúcio da gravidez tinha sido feito em setembro através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde surgia a dançar com o namorado e pai do bebé, o francês Guillaume Lalung.

Há três dias, a atriz veio esclarecer finalmente o tempo de gravidez. "6 MESES, 6 MOIS, 6 MONTHS!!! Este sim, é o tempo de vida deste amor", escreveu Rita a legendar uma fotografia onde mostrava, pela primeira vez, a barriga de grávida.

No meio de tanto mistério faltava apenas mais um segredo para guardar: o sexo do bebé. Ora, de forma extemporânea, a amiga Jessica Athayde cometeu uma 'gaffe' e revelou o sexo do bebé. É uma menina!!

...
Jessica Athayde cometeu uma 'gaffe' e revelou o sexo do bebé de Rita Pereira

Seguramente, esta era uma informação que quereria ter sido a mãe a dá-la aos seus seguidores. Segundo a FLASH! apurou, Rita não ficou muito agradada com o descuido de Jessica.

A atriz de 'A Herdeira' respondia a várias perguntas aos fãs no instagram. "Vais ser a madrinha do bebé da Rita?", perguntaram. "A miúda só precisa de uma madrinha. Eu vou ser das muitas tias que a vai mimar", responde Jessica Athayde.

E pronto está desfeito o mistério: Rita Pereira e Guillaume Lalung vão ser pais de uma menina. Só falta o nome. Alguém quer revelar?    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável