Notícia

Guerra de audiências

Manuel Luís Goucha provoca a SIC e não deixa sair estrela das manhãs da TVI

Mudança total de atitude! O apresentador está pronto para mais uma batalha com Cristina Ferreira e até está a adiantar-se às jogadas.
07 de agosto de 2019 às 20:57
Manuel Luís Goucha adiantou-se à SIC na guerra de audiências e já fez saber que a partir de agora está pronto para defender os talentos do 'Você na TV'. 

O apresentador fez rasgados elogios esta quarta-feira, 7, à estrela da crónica criminal Suzana Garcia, antes que surgisse qualquer rumor de uma nova mudança.

"Suzana Garcia, a senhora para nós é uma comentadora de ouro e eu nunca vou deixar que a roubem de mim. Levei tanto para ter esta senhora. Andei atrás desta senhora durante dois anos", afirmou Goucha.

A carregar o vídeo ...
Suzana, por sua vez, confirma que não está pronta para sair das manhãs da TVI: "Eu também nunca vou deixar que me roubem de si".

Apesar de não haver notícias sobre mais uma mudança no programa, a declaração de Goucha não surge por acaso. O apresentador perdeu os criminologistas António Teixeira e Vítor Marques quando Cristina Ferreira partiu para a SIC, além do jornalista João Valentim.

Mais tarde a TVI continuou a perder talentos: o realizador João Patrício e os atores Isabela Valadeiro e João Catarré, que agora estão na estação de Paço d'Arcos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável