Notícia

Nacional

Maquiavélica?! Joana Cruz diz que ama namorado e 4 dias depois acaba relação com Alberto Índio

Animadora da RFM terminou relação com cantor precisamente na altura em que homem que a perseguia foi condenado a pena de prisão.
13 de janeiro de 2020 às 09:37
Joana Cruz, uma das animadoras mais conhecidas da RFM
Desde 2014 que Joana Cruz tem sido importunada por um técnico comercial de 43 anos com inúmeras imagens de teor sexual e frases obscenas.
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz

Na semana em que o homem que há vários anos perseguia a animadora da RFM foi condenado a 5 anos de prisão, depois de uma longa batalha em tribunal, Joana Cruz decidiu terminar o romance de longa duração com o músico e empresário Alberto Índio, também ele perseguido pelo homem que vivia obcecado com a radialista

O cantor garante que antes de Joana terminar a relação tudo parecia longe desse desfecho: "Logo quatro dias depois de me dizeres que me amavas, a começar 2020", lamenta Alberto Índio nas redes sociais. Pela palavra, o empresário dá a entender que Joana Cruz estava à espera que o tribunal chegasse a um veredicto sobre o  "saltker" para revelar a decisão de recomeçar a vida.

Nas redes sociais, Joana Cruz mantém-se em silêncio, quer sobre o desfecho em tribunal quer sobre o fim do romance com Índio. Contudo, continua a manter as imagens com o ex-namorado nas redes sociais.

Quem precisa de andar em frente também é o cantor, que vive a tristeza do fim do romance mas precisa de ter todas as forças do mundo para apoiar a filha de 13 anos que enfrenta uma terrível doença: um cancro. 

"No meio do maior pesadelo da minha vida fiquei a nadar em mar alto sem saber onde está terra. Nao tenho bússola, nao tenho colete de salvação. A única coisa que tenho é a minha força e a minha vontade de ser feliz. A minha filha é o maior amor da minha vida. Minha querida filha que nunca te larguei nem nunca te vou largar a tua mãozinha. Tudo o resto ou todos os que se queiram juntar a esta vontade de aproveitar o que a vida nos ensina para ser felizes, serão sempre bem vindo nesta família. Somos muito fortes, somos muito diferentes! Não somos mais uns! Amo-te filha. Amo-te vida", escreveu o cantor este fim de semana, mostrando uma imagem da filha a sorrir.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 14.01.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - https://getmeets.com

MONTENEGRO* 13.01.2020

Na vida, quer de um homem ou de uma mulher,não há e nem nunca existirão palavras a preceito, haverá isso sim,ocasiões e vivências que não deixam de ser,o fundamento da existência,a âncora quer nos faz vacilar de,pelo meio termos medo de estarmos a errar.Tudo naquele instante,se joga,muitas vezes acertando-se, outras errando-se...Mas quem seremos nós comuns mortais, para estragarmos,com precipitações de juízo de valor, o interior de cada humano?
Muitos encontram a felicidade, outros a desgraça, mas certezas? Essas permaneceram inquietantemente, até que nos, um outro valor, faça vacilar ainda mais exarcebadamente.Isto sim é "VIDA" , é existência, é essencialmente pleno de quem vive, e não usa um simples BOM DIA.
Sejamos realistas enquanto seres,as certezas , não deixam de ser apontamentos dúbios, porque o que hoje é verdade,amanhã poderá não deixar de ter sido uma ilusão irreal.VIVAM,MAS POR FAVOR,NÃO CONDENEM,se no dia-a-dia,um sorriso nos afastar para um caminho inusitado, impensado.

Filipe Reis 13.01.2020

Sinal dos tempos, é como vão as pessoas a nível pessoal.
Elas usam o amo-te como eu uso o Bom dia!

Nenhum valor têm as palavras que mais usamos, pois as valiosas são guardadas para as verdadeiras ocasiões.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;