Notícia

surpresa

Marcantónio Del Carlo separado

Foi o ator quem anunciou via Facebook que o seu casamento com Marta Nunes terminou. Os dois estavam juntos há 12 anos.
Por Hugo Alves | 01 de maio de 2017 às 12:59
Marcantónio Del Carlo separado
Marcantónio Del Carlo e Marta Nunes
Marcantónio Del Carlo e a mulher Marta Nunes
Marcantónio Del Carlo e Marta Nunes
Marcantónio Del Carlo e Marta Nunes
Marcantónio Del Carlo e Marta Nunes
Na apresentação de 'Espelho D'Agua', Marcantónio Del Carlo esteve sempre ao telemóvel
Marcantónio Del Carlo e Marta Nunes estão separados. O casal que estava há 12 anos juntos estava a ultrapassar recentes dificuldades resultado do ator passar muito tempo fora de casa devido ao trabalho. Contudo, o problema não foi superado e agora no Facebook, o vilão da novela novela da SIC 'Espelho D'Agua' anunciou a separação.

Foi com uma mensagem simples que anunciou o facto. "Caros amigos, família, e colegas, gostava de informar que eu e a Marta Nunes nos separámos. Continuamos grandes amigos e vamos ter sempre a nossa filha Salomé que nos une. Obrigado", escreveu.

De facto, recentemente em conversa com a 'TV Guia', o ator havia manifestado que a profissão estava colocar algumas dificuldades no casamento, mas parecia tudo superado. "É um drama ter dias livres. Ainda há pouco tempo deixei a minha mulher e a minha filha, Salomé, durante dois meses, para fazer o 'Vidago Palace'. Mas elas não cobram as ausências".

Na apresentação de 'Espelho D'Agua', na ilha de São Miguel, nos Açores, nada faria prever este anuncio uma vez que Marcantónio Del Carlo esteve sempre muito divertido e bem disposto, apesar do seu melhor amigo durante os dois dias de evento ter sido... o telemóvel.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;